Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Descubra lugares para comer e beber bem na Capital

Se você gosta de curtir um comecinho de noite, uma boa cerveja e bons petiscos, confira a lista de estabelecimentos que preparamos para você!

 

Está em Porto Alegre e quer curtir a gastronomia dos bares locais? Confira alguns estabelecimentos para os amantes de cerveja, mas que também arrasam nos petiscos e pratos principais.

BÁRBAROS CERVEJAS ESPECIAIS

No Bom Fim, ele é um dos bares mais frequentados do bairro. O ambiente é simples e descontraído, com mesinhas na calçada e food trucks que mudam diariamente.

Rua Ramiro Barcelos, 1.792.

 

BIER KELLER

Sem garçons, é você que vai até o freezer, escolhe e abre a sua cerveja. O ambiente tem ares de mercearia, com um balcão cheio de delícias como azeitonas, queijos e conservas.

Rua João Abott, 596.

Bares

BIER MARKT VOM FASS

Além de petiscos da culinária alemã, possui 38 torneiras dos mais variados tipos de chope. Ah, ele abre às segundas-feiras.

Rua Barão de Santo Ângelo, 497.

 

4BEER CERVEJA E CULTURA

Com 20 torneiras de chope, há somente mesas grandes, perfeitas para compartilhar com os amigos e desconhecidos. Uma mistura de bar e microcervejaria. No cardápio, hambúrgueres e petiscos.

Av. Polônia, 200.

Bares

 

DADO PUB

Um dos locais mais tradicionais do bairro Moinhos de Vento, com cervejas da Dado Bier e diversas opções gastronômicas. Agrada os cervejeiros e também quem curte drinks, vinhos e destilados.

Rua Fernando Gomes, 80.

Bares

DISTRITO PORTO CERVEJEIRO

Cervejas artesanais, pizzas e blues é o clima do estabelecimento, que é um misto de bar e fábrica de cervejas. Com clima bem informal, você pode acompanhar o processo de produção da bebida bem de perto.

Av. Amazonas, 835.

Bares

 

LAGOM BREWPUB

Ambientes descontraídos, com mesinhas de madeira que acomodam tanto casais quanto grupos de amigos em uma das ruazinhas mais charmosas do Bom Fim. Você vai encontrar uma boa variedade de cervejas, tanto próprias quanto de outras marcas.

Rua Bento Figueiredo, 72.

 

LOCALS ONLY CB

Decoração industrial, paredes grafitadas, clima descolado e boas cervejas. Para acompanhar, experimente a pizzeta de cogumelos com queijo colonial.

Rua Sarmento Leite, 1.086.

 

 

MALTSTORE

No coração da Padre Chagas, no bairro Moinhos de Vento, o local é uma mistura de loja e bar e oferece mais de 150 opções de cervejas e várias torneiras de chope: para todos os gostos e bolsos. O ambiente é ótimo para uma happy hour. Se o dia estiver agradável, aproveite a área externa

Rua Padre Chagas, 339.

 

PERRO LIBRE TAP ROOM

Para quem é bem independente: você adquire um cartão, adiciona quantos reais quiser de crédito e depois se serve em uma das 10 torneiras de chope da casa. Para acompanhar, o sanduíche de chola, com pernil de porco e tomate é uma ótima pedida.

Praça Dr. Maurício Cardoso, 71.

Aproveite sua hospedagem no Plaza São Rafael Hotel para conhecer estes e outros lugares bacanas da Capital. Afinal, não é só de chimarrão que os gaúchos gostam!

 

Fonte: destemperados.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 01:23:14 - 1714008194
Já foi!