Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Bahia Plaza Hotel comemora o Dia do Hoteleiro

Dia do hoteleiro na Bahia

O Estado da Bahia comemora o Dia do Hoteleiro em 11 de agosto. A data homenageia os profissionais que trabalham em hotéis, dedicados a receber, servir aos visitantes e levantar a bandeira da hospitalidade. O Bahia Plaza Hotel, para enaltecer a data, recebeu, nesta data os jovens alunos do Centro Educacional Marcus Ivo Bonna, de Camaçari, que tiveram a oportunidade de conhecer os setores, recebendo orientação dos profissionais da Rede Plaza de Hotéis. Os colaboradores do Bahia Plaza Hotel mostraram aos jovens, futuros profissionais, algumas das importantes atividades desenvolvidas em um hotel, que alavancam o turismo e levam o nome do Estado para milhares de outros destinos.

Dia do hoteleiro

Antes da vinda, a Escola desenvolveu atividades pedagógicas com a produção da poesia “Dia do Hoteleiro” e o acróstico da palavra “Hoteleiro” (poesia em que as primeiras letras de cada verso formam, em sentido vertical, um nome). As emoções foram muitas, mas a equipe do Hotel relata que receber homenagem das crianças foi “uma experiência maravilhosa”. Os pequenos, inclusive cantaram, lindamente, a música trem bala e fizeram muitos se emocionarem.

Dia do hoteleiro

Após a visita, a equipe do Bahia Plaza soube que fará parte, através de um relato, de um livro que será publicado no final do ano pela Secretaria de Educação. O relato é sobre a participação do Hotel nas ações que envolvem o dia do meio ambiente, do oceano e da tartaruga marinha.

Saiba mais: A escola Municipal atende da educação infantil ao quinto ano. A gestora escolar é a Sra. Regina Cruz.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 21:22:10 - 1711660930
Já foi!