Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Dia dos Avós na Rede Plaza com ofertas especiais durante todo o dia

Em 26 de julho a Rede Plaza oferece um dia inteiro com até 30% de desconto para os avós aproveitarem

No dia 26 de julho comemora-se o Dia dos Avós. Esta data foi escolhida pelo Papa Paulo VI, no século XX, para homenagear os pais de Maria, mãe de Jesus, chamados Ana e Joaquim. Esses dois personagens históricos e bíblicos foram canonizados no século XVI pelo papa Gregório VIII por serem pais da mãe de Cristo e por terem-na concebido, segundo a tradição cristã, mediante ação milagrosa, já que o casal, à época, era considerado estéril. Santa Ana e São Joaquim, os avós de Jesus, ao longo dos séculos, receberam comemorações festivas em diversas datas diferentes, mas Paulo VI determinou o dia 26 como a data definitiva.
Em 1584, por decreto do papa Gregório VIII, o casal foi considerado santo pela vida casta e por serem avós de Cristo. Segundo preceitos bíblicos, o casal Ana e Joaquim não podia ter filhos, o que era considerado uma maldição e dava o direito ao marido de ter filhos com outras mulheres. Ao se retirar ao deserto para orar e fazer penitências, Joaquim recebeu a visita de um anjo que lhe disse para voltar para casa, pois suas preces seriam atendidas. Apesar da esterilidade e idade, pouco tempo depois, Ana deu à luz a Maria. A menina acabou sendo entregue aos cuidados do Templo de Jerusalém. Anos depois, saiu de lá para ficar noiva de José. Do casamento de Maria e José, nasceu Jesus, neto de Ana e Joaquim.
Com uma data tão importante, a Rede Plaza oferece um dia inteiro com até 30% de desconto nos hotéis e resorts Plaza em Porto Alegre, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia. Que tal aproveitar a data com a família completa? Saiba mais aqui.

Dia dos Avós Plaza Hotéis

No Dia dos Avós, a Rede Plaza de Hotéis oferecerá até 30% de desconto durante o 26 de julho de 2019 inteiro. Não deixe de aproveitar para curtir bons momentos em uma das unidades Plaza. Foto: DR. Pictures.

Fonte: Portal EBC/Brasil Escola


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-19 10:10:59 - 1710843059
Já foi!