Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Dicas fáceis e rápidas para melhorar o planejamento do seu casamento:

1) Pense no seu casamento como algo único e especial

Muitas vezes surge aquele medo de inovar e acaba-se seguindo todas as regras e diretrizes comuns à qualquer casamento. Deixe essa insegurança de lado, pois aquela ideia única, que em um primeiro momento pode parecer arriscada, pode ser a marca do seu casamento.

2) Não pense somente em você

Lembre que seu casamento é a oportunidade de ampliar a comunicação familiar. Pessoas que não se viam há muito tempo, podem ver no seu casamento a oportunidade de se reencontrarem. Pense naquela irmã da sua mãe que mora longe, naquela prima que ninguém mais viu, mas que na infância estava sempre presente. O passado da sua família faz parte da sua história. Então, distribua bem os convites.

3) Não é sua última lua de mel

Não trate como a última viagem romântica de vocês. Então, não adianta deixar o nervosismo e o minimalismo tomar conta do planejamento da viagem, saiba curtir o momento com naturalidade.

4) Exercite o diálogo conjugal

Caso surjam problemas e estresse na hora de planejar o seu casamento, desbafe com… a pessoa que você está se unindo. A conversa é o melhor caminho para resolver qualquer problema.

5) Saiba ouvir

Essa história de “o casamento é meu, sou eu que mando” não funciona muito bem. Entenda que as pessoas só querem te ajudar. Saber ouvir é muito importante.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 11:56:54 - 1713959814
Já foi!