Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Fim das festas! E a dieta? Volte à rotina com nossas dicas

Agora que as confraternizações de fim de ano foram encerradas, reajuste seu plano alimentar, cuide de sua saúde e tenha mais disposição o ano todo

Agora que o período de festas terminou, a rotina vai voltando aos poucos. Festa de fim de ano da empresa, confraternização entre amigos, Natal, Ano-Novo. Costuma ser uma comilança geral; mais compromissos; muitas vezes, menos tempo para a academia! Quer uma ajuda para voltar ao seu peso e a sua rotina sem sofrimento e sem desistência? Vamos listar algumas dicas para você:

 Dicas de dieta

Motive sua mente 
Você precisa querer. Portanto se a ideia é seguir um plano alimentar mais restrito e saudável, é preciso estar determinado. Pense sobre como ficaria feliz ao atingir os objetivos. O que também pode ajudar é escrever suas metas.

 

Faça escolhas inteligentes 
Praticar exercícios é recomendado para uma perda de peso saudável, mas não adianta fazer matrícula em uma academia sem orientação. Escolha atividades que lhe motivem.

 

Mantenha registro dos progressos 
Faça anotações sobre o que fez para atingir os objetivos. Isso é parte do sucesso de sua “dieta”. Mantenha registro da alimentação, da rotina de exercícios e também da perda de peso. Além de dar motivação, o diário pode ajudar a rever metas e a corrigir pequenos erros.

 

Beba água 
Sempre. Manter o corpo hidratado é importante em qualquer situação.

 Dicas de dieta

Prefira alimentos leves e com pouca gordura

Verduras, legumes, frutas e hortaliças orgânicas são algumas das melhores opções. Oleaginosas, como nozes, castanhas, avelã e pistache são ótimas fontes de gorduras insaturadas (as boas), e auxiliam no controle das taxas de colesterol.

 

Fonte: site Female First

 

E, claro, dormir bem, praticar atividade física também ajudam. Preparado? Cuide de sua saúde e garanta um 2018 cheio de energia e disposição. O seu corpo agradece!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 15:46:14 - 1713887174
Já foi!