Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

A despedida de Diego Aguirre do futebol gaúcho aconteceu em entrevista no Plaza São Rafael Hotel

Diego Aguirre, ex-técnico do Internacional, demitido na semana passada, falou pela primeira vez em entrevista coletiva convocada pelo próprio comandante no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre, nesta sexta-feira. O uruguaio afirma ter sido surpreendido pela demissão às vésperas do Gre-Nal 407 e diz que gostaria de ter a oportunidade de disputar mais um clássico.
— Gostaria de ter disputado esse Gre-Nal. Estou invicto em Gre-Nais e gostaria de mais um. Estávamos a dois, três dias e não entendi. Mas são coisas que não precisam de explicação — revelou. Sobre como foi sua demissão, Aguirre disse que não houve conversa e sim, apenas um comunicado.

Com calma e frases pausadas e certeiras, Aguirre valorizou o trabalho junto aos jovens como Valdívia, Sasha e Dourado, apontou que o Inter necessitará de jogadores rodados para ganhar o Brasileirão e fez questão de destacar que sabe que seu trabalho foi bom no Beira-Rio. Não apenas pelos resultados, mas pelo método que sua comissão técnica tentou implementar no futebol brasileiro, não apenas do Inter. Sobre o futuro, declarou:
– Estou envolvido emocionalmente com o Inter, com o projeto. Agora quero descansar. Continuo acreditando que o Inter tem muita qualidade. Aqui você tem de ser campeão. É cultural – resumiu Diego Aguirre.

Como se viu no domingo, Aguirre tinha razão. O time colorado tomou 5 a 0 do Grêmio no clássico disputado na Arena. “Foi uma vergonha”, dizem os colorados.
Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 22:14:24 - 1713996864
Já foi!