Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Diretor de Vendas da American Airlines confirma preparativos especiais para voos entre Porto Alegre e Estados Unidos

O Diretor de Vendas para São Paulo e Sul do Brasil da American Airlines, José Roberto Trinca, anunciou em evento para associados da Abracorp (Associação Brasileira de Agências Corporativas), em São Paulo, que estão em preparativos especiais o início das operações de voos diretos da empresa de Curitiba, Paraná, e Porto Alegre, Rio Grande do Sul, para os Estados Unidos. O escritório da American Airlines no Rio Grande do Sul funciona há vários anos no Plaza São Rafael Hotel. Trinca disse que os voos foram muito bem analisados e que há certeza de que terão pleno sucesso. No encontro, o dirigente falou também sobre os planos de atuação para o segmento corporativo, visando ampliar e aprimorar o relacionamento com as empresas associadas.
Durante o encontro, a AA também divulgou alguns serviços especiais implementados pela companhia aérea, tais como o Five Star Service e o Flagship Check-in, que garantem ao passageiro atendimento personalizado em todas as etapas da viagem, abrangendo desde o embarque até a chegada ao destino. Outro importante ponto destacado foi o recente anúncio de fusão entre a American Airlines e a US Airways com o logo da nova empresa.
“A ampliação dos serviços de atendimento aos associados Abracorp denota a importância e o valor da entidade como verdadeira referência em viagens corporativas. Ações como essa fazem grande diferença ao associado”, afirma Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da entidade.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 16:26:56 - 1713544016
Já foi!