O Diretor de Vendas para São Paulo e Sul do Brasil da American Airlines, José Roberto Trinca, anunciou em evento para associados da Abracorp (Associação Brasileira de Agências Corporativas), em São Paulo, que estão em preparativos especiais o início das operações de voos diretos da empresa de Curitiba, Paraná, e Porto Alegre, Rio Grande do Sul, para os Estados Unidos. O escritório da American Airlines no Rio Grande do Sul funciona há vários anos no Plaza São Rafael Hotel. Trinca disse que os voos foram muito bem analisados e que há certeza de que terão pleno sucesso. No encontro, o dirigente falou também sobre os planos de atuação para o segmento corporativo, visando ampliar e aprimorar o relacionamento com as empresas associadas.
Durante o encontro, a AA também divulgou alguns serviços especiais implementados pela companhia aérea, tais como o Five Star Service e o Flagship Check-in, que garantem ao passageiro atendimento personalizado em todas as etapas da viagem, abrangendo desde o embarque até a chegada ao destino. Outro importante ponto destacado foi o recente anúncio de fusão entre a American Airlines e a US Airways com o logo da nova empresa.
“A ampliação dos serviços de atendimento aos associados Abracorp denota a importância e o valor da entidade como verdadeira referência em viagens corporativas. Ações como essa fazem grande diferença ao associado”, afirma Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da entidade.
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