Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Diretores do Plaza participam de Convenção de Férias Compartilhadas em Miami

O diretor-executivo da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, Roberto Rotter, e o diretor conselheiro do grupo, Carlos Henrique Schmidt, estão em Miami (EUA) para participar, de 30 de setembro a 2 de outubro, da 17ª Convenção Anual de Férias Compartilhadas. Lá, eles falarão para empresários do setor sobre o case de sucesso do grupo – o Plaza Vacation Club. “Mesmo em tempos de crise, estamos avançando progressivamente com esta nossa alternativa de férias. É uma opção que não enxerga problemas ou crises, pois tudo é feito com planejamento e investimentos compatíveis com a situação atual”, afirma Rotter.

O que é o Plaza Vacation Club
O Plaza Vacation Club é um negócio que possibilita aos associados utilizarem o atendimento qualificado dos seus hotéis executivos e resorts e a garantia de serviços de mais de 50 anos de expertise e tradição em hotelaria e, ainda, desfrutar férias em outros destinos imperdíveis em mais de 80 países com conforto, qualidade, economia e segurança. Mensalmente, centenas de associados garantem suas férias para os próximos dez anos com o Plaza Vacation Club, que funciona igual um serviço pré-pago – conforme o uso, vai se abstraindo a pontuação, com a vantagem de, além de usufruir, poder alugar, presentear, trocar ou intercambiar e, claro, pagar somente por aquilo que realmente usa, sendo o custo benefício financeiro e muitos outros atrativos, pois os valores das diárias são bem inferiores ao da hotelaria convencional. A Interval, americana, é parceira do Plaza no empreendimento.
A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs é operadora e proprietária de hotéis e resorts. Confira em www.plazahoteis.com.br.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs

Foto destaque: Miami/Florida, em foter.com


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 06:43:36 - 1713509016
Já foi!