Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Dirigentes do Plaza apresentam o case de sucesso do Plaza Vacation em evento internacional em Miami

Carlos Henrique Schmidt, presidente do Conselho Consultivo da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs e o diretor executivo Roberto Rotter, abriram em Miami, Estados Unidos, com palestras a 17ª edição da Shared Ownership Investment Conference – Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada. O evento, promovido pela empresa Interval International, uma das mais atuantes da indústria de férias no mundo, termina nesta sexta-feira no Hilton Fontainebleau Miami Beach. Schmidt falou sobre a Rede Plaza e seus hotéis e resorts no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Bahia, destacando que a união do grupo Interval para opção de férias compartilhadas – criando o Plaza Vacation Club – foi uma decisão muito bem acertada para que fosse rentável à operação.
Roberto Rotter destacou, na sua intervenção, que o Plaza Vacation foi uma opção estudada por dois anos, pois a grande preocupação era com relação à imagem da Rede Plaza, empresa muito conhecida entre os meios de hospedagem brasileiros. Ele destacou que o Vacation é um sucesso comercial e vem obtendo grande número de adesões contando, hoje, com 80 colaboradores trabalhando em quatro salas de vendas. “Os números obtidos até agora nos motiva a continuar apostando neste modelo de negócio e indica que estamos no caminho certo”, disse. “Já realizamos 1.425 vendas no montante de R$ 27 milhões. Segundo ele, todos os sócios possuem um cartão de fidelidade que proporciona uma série de vantagens. “O Plaza possui um sistema de marketing bem ativo que procura explorar bem as datas festivas para incrementar as vendas, além de outras ações, como um espaço criado de 23 metros quadrados no Aeroporto Salgado Filho, de Porto Alegre, para captar novos clientes”, afirmou Rotter. Ações de relacionamento em mídias sociais também são bem trabalhadas pela Rede Plaza. “A sinergia entre a hotelaria e o Vacation é muito importante para atingir nossos objetivos. Pretendemos crescer até 30% nos próximos dois anos nas vendas do Vacation. É um modelo de negócios e estamos muito satisfeitos com a parceria com a americana Interval. Podemos crescer mais ainda no modelo de tempo compartilhado, mas, para isso, é necessário ampliar o número de unidades hoteleiras. Nosso objetivo é dobrar o número nos próximos cinco anos”. O dirigente destacou que a Rede Plaza está finalizando uma série de negócios no Brasil para administração de hotéis.

Fonte: Revista Hotéis

Foto destaque: Edgar Oliveira

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 10:14:19 - 1713608059
Já foi!