Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza e Plaza Vacation Club promovem Concurso Cultural e levarão pequenos hóspedes ao show Disney On Ice

Disney On Ice em Porto Alegre

A parceria entre Rede Plaza de Hotéis, Plaza Vacation Club e OPUS segue oferecendo excelentes materiais de relacionamento e interação com clientes e sócios via ferramentas do CRM (gestão de relacionamento com os clientes).

 

Aproveitando o encantamento e a magia que envolve o show Disney on Ice, que acontecerá em Porto Alegre e no Rio de Janeiro e que mobiliza milhares de famílias, nesta semana, dois e-mails do marketing (malas-virtuais) foram enviados para clientes/hóspedes da Rede Plaza e para clientes/sócios PVC  divulgando a oportunidade de participarem de um concurso cultural que irá levar duas crianças (1 pela Rede e 1 pelo PVC) para participarem de uma experiência dentro do Bote da Sereia Ariel JJ no momento do espetáculo, ou seja, dois pequenos clientes Plaza farão parte do show  Disney!!

Para participar e concorrer é necessário responder à pergunta:

Porque você merece participar da ação “Bote da Ariel”? e enviar por e-mail para relacionamento@plazahoteis.com.br com o assunto: “Bote da Ariel” constando nome e data de aniversário da criança, nome do acompanhante com telefone e DDD.

Além de participar da ação do bote, cada criança ganhará um par de ingressos (1 criança + 1 acompanhante) para assistir ao espetáculo no setor Especial Pista, que é um dos lugares mais concorridos e com custo de ingresso mais alto.

Importante: para participar, as crianças precisam ter entre 4 e 08 anos.

Os materiais de comunicação divulgam, também, descontos especiais de 20% sobre o valor dos ingressos em todas as sessões dia da semana, exceto sexta-feira à noite (outras informações de acordo com descrito no texto legal nas peças).

 

O Concurso Cultural será realizado em Porto Alegre, no período compreendido entre os dias 29 de abril a 3 de maio de 2019, exclusivo para quem recebeu os e-mails.
As frases já estão chegando e a divulgação do vencedor será realizada no dia 6 de maio de 2019 e a comunicação oficial, através de mensagem eletrônica (e-mail);

 

O local da entrega do prêmio ao vencedor, devidamente identificado, será informado através de mensagem eletrônica (e-mail).


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 22:00:46 - 1713564046
Já foi!