Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Divas do Cinema ganham vida e belos cenários no Plaza São Rafael Hotel

Divas do Cinema levou alegria para o Plaza São Rafael

O Plaza São Rafael Hotel mais uma vez une-se a uma importante causa social. Desta vez está junto do grupo Divas da Alegria, um projeto desenvolvido por Marilice Carrer que, a partir de sua própria experiência e vivência, sentiu que poderia ajudar outras Senhoras e criou o Divas objetivando levar mais alegria para a vida de senhoras viúvas e aposentadas, estimulando o envelhecimento ativo e saudável. O grupo chegou até o Marketing da Rede Plaza através de San Lopez Produções.

Divas do cinema

Muitas atividades são desenvolvidas para o grupo: oficinas de interpretação para televisão, cinema, aperfeiçoamento da voz, postura, passarela, fotogenia, entre outros e, mesmo de forma on-line, durante a pandemia, não pararam, mantendo-as unidas e em permanente movimento, mesmo que, cada uma em sua casa. Neste ano (2021) foi lançado um Calendário, com fotos de algumas integrantes e sua renda foi totalmente revertida para colaborar com entidades sociais. O sucesso foi tanto que uma nova edição está sendo preparada para 2022.
Divas do Cinema

Assim, o Plaza São Rafael Hotel foi escolhido, junto com o Palácio Piratini (sede do Governo do Estado do RS) como cenário para o belo Calendário que trará as Divas do Cinema para as “folhinhas”. Cada mês, uma Diva da Alegria brilhará como Diva do Cinema e, claro, da SOLIDARIEDADE.

Divas do Cinema

As fotos foram captadas essa semana pelas lentes da reconhecida fotógrafa Liane Neves (Revista Caras, Exame, Veja), com embelezamento a cargo do maquiador Andy Rodrigues e produção de San Lopez. As referências dos filmes foram cuidadosamente “copiadas” e o resultado demonstra a seriedade e o profissionalismo dos envolvidos.

Divas do Cinema

O grupo ganha maior destaque pois a Câmara Municipal de Porto Alegre acabou de aprovar, Projeto de Lei que institui a campanha Divas da Alegria, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de ações de mobilização, sensibilização e conscientização da população sobre o envelhecimento mais ativo e saudável. Para garantir isso, uma série de atividades serão determinadas, incluindo a realização de palestras, seminários, eventos, festas e atividades educativas, assim como a confecção de material publicitário e ampla divulgação da importância da saúde mental, emocional e física do idoso, a fim de garantir qualidade de vida.

Divas do Cinema

O Plaza São Rafael estará, portanto, em 2022 circulando nos calendários que serão vendidos e cuja renda reverterá para ações de apoio social. É a solidariedade fazendo solidariedade, uma rede que aumenta e ajuda muita gente!

Divas do Cinema

Nas fotos desta matéria você pode ver as Divas do Cinema representadas por Marilices, Marias, Eugênias…

As Divas do Plaza São Rafael foram:

O Diabo Veste Prada – Miranda Priestly
Bonequinha de Luxo – Audrey Hepburn
Mudança de Hábito – Whoopi Goldberg
Uma noite no Rio – Carmem Miranda
Sex in the city – Samantha Jones
O auto da Compadecida – Fernanda Montenegro como Nossa Senhora
Star Wars – Princesa Leia Organa
Cruella da Disney
Janela Indiscreta – Grace Kelly


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 12:26:42 - 1714048002
Já foi!