Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

A envolvente doçura do Bahia Plaza Hotel

As doçuras e sabores do Bahia Plaza Hotel

No tabuleiro da baiana tem de tudo. Tem sabor, tem história, tem arte, tem amor. Para o resto do Brasil é uma cultura diferente, carregada de misturas centenárias que fazem a diferença e produz um fascínio único.

Doçuras
O Bahia Plaza Hotel incorporou grande parte dessa cultura, adquirindo histórias novas, sabores novos, acrescentando ao encanto baiano a experiência, a hospitalidade e o saber fazer de décadas de bem servir hóspedes e comunidade.

Doçuras
Além dos encantos naturais e do tradicional serviço, o Bahia Plaza tem surpresas agradáveis e deliciosas. Uma delas é sua oferta de sobremesas que encantam e deleitam, que de alguma maneira nos revela sabores novos, experiências únicas e inesquecíveis.

Doçuras
Uma das responsáveis por tanto sabor e encanto é a confeiteira do Bahia Plaza Hotel, Rute da Silva Passos Paixão, que até no nome revela sua dedicação na deliciosa arte de criar sobremesas inesquecíveis. Ela sente paixão pelo que faz.
Agradecemos ao colega Carlos Higgie e toda a equipe do Bahia Plaza Hotel, pelo conteúdo e belo texto que nos dá água na boca! “Bora para o Bahia Plaza gente!”

Doçuras


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 11:35:31 - 1711712131
Já foi!