E-book com receitas exclusivas para spazianos
Já sabemos que a experiência do cliente define tudo. Com uma experiência positiva, garante-se o retorno do cliente, sua fidelidade e a indicação para amigos e familiares. A equipe do SPA Plaza Caldas da Imperatriz em Santo Amaro da Imperatriz, Santa Catarina, sabe muito bem disso e, para seguir conquistando seus hóspedes, pensou em um detalhe bacana para criar uma experiência que “vai mais longe” e que agrega a tantas outras que acontecem dentro do Resort – agora os spazianos levam em sua “bagagem virtual” um e-book de receitas do SPA pensadas exclusivamente para eles.
Todos os programas do SPA Caldas dão foco especial para a alimentação! O spaziano ao chegar passa por avaliação médica, avaliação de bioimpedância, avaliação nutricional e, somente após, a nutricionista cria e determina o cardápio que muda diariamente, com seis refeições diárias feitas pelo restaurante exclusivo do SPA e sua dedicada e cuidadosa equipe. O E-book é entregue semanalmente para os spazianos, como um livro de receitas.
Propiciar uma reeducação, não só alimentar, mas de estilo de vida, é um dos objetivos dos Programas do SPA Plaza Caldas, trazendo assim, melhorias para o corpo e mente de forma gradual e sólida, sem sofrimento ou malefícios para sua saúde. Levar as receitas para casa permite que haja incentivo à continuidade dos cuidados repassados durante o período no SPA.
As mudanças de comportamento do consumidor demonstram que todas as ações mais humanizadas, que envolvem carinho, dedicação especial de alguém e emoção, trazem resultados positivos e, permanecendo apenas um dia no SPA, já conseguimos perceber como o cliente se sente acolhido, entendido e feliz. A experiência de sentar à mesa com outros spazianos e compartilhar histórias pessoais, também cria enorme sinergia.
– “Venho aqui há anos, tenho amigas que fiz em outras vezes que tive por aqui, este SPA tem o melhor custo benefício que conheço – pode escrever aí”! – Assim foi o relato da spaziana Maria Cristina, que curtia sua semaninha de relaxamento e descanso no mês de abril à Gerente de Marketing da Rede Plaza.
O “novo” cliente não hesita em se afastar quando não têm suas expectativas atendidas. Por isso, criar práticas inovadoras, que gerem valor intangível e que permitam experiências que despertem emoções são fundamentais. Além disso, nunca é demais lembrar que o principal elemento da experiência do cliente é a emoção. E sim, é bem difícil controlar as emoções dos clientes. Despertar emoções positivas e lembranças que os façam retornar é o desafio de todos e o SPA coloca em prática e tem tido sucesso.
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