Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Economistas discutem no Plaza São Rafael processos de investimento e avaliação de empresas

Corecon faz evento sobre investimento e avaliação de empresas

O Conselho Regional de Economia (Corecon-RS) realiza dia 16 no Plaza São Rafael Hotel mais uma edição do Economia em Pauta. O tema do evento é “Processo de investimento e avaliação de empresas”. O painel terá a presença dos economistas Clóvis Benoni Meurer (CRP Companhia Riograndense de Participações) e Leosergio Angheben (BRDE), e do engenheiro Elias Graziottin Rigon (Badesul). Será fornecido um certificado de 2 horas complementares aos estudantes que participarem do evento.

Palestrantes:

Elias Graziottin Rigon é engenheiro, funcionário de carreira do Badesul desde 2010 tendo desempenhado as funções de Superintendente de Inovação e de Fundos de Investimento (FIP’s), fomento e políticas públicas à inovação e startup’s Seed Forum, Centelha-RS, Tecnova-RS, conselheiro da Incubadora de Empresas Hestia, da UFRGS, e Membro do Conselho de Administração do Badesul.

Leosergio Angheben é economista, com especializações em Desenvolvimento Econômico e Planejamento e Planejamento do Desenvolvimento Regional. Foi diretor Financeiro do Banrisul, diretor de Operações da Agência de Fomento da Caixa Econômica Estadual, assessor Especial da Diretoria do BRDE, presidente da Fundação BRDE de Previdência Complementar (Isbre) e assessor especial da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento do RS (SDPI). É servidor de carreira do BRDE, onde atua na captação de negócios para o BRDE.

 

Clovis Benoni Meurer é economista e administrador. Possui especialização em Private Equity e Venture Capital e experiência de 35 anos no setor de Private Equity e Venture Capital. Foi fundador e presidente da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP). É superintendente da Companhia de Participações (CRP) e membro da Associação dos Analistas e Profissionais de Mercado de Capitais da Região Sul (Apimec-Sul). Ex-presidente do Corecon-RS, é conselheiro federal do Cofecon.

 

A entrada é gratuita. Informações e reservas, pelo fone (51) 3254.2608 ou pelo e-mail eventos@coreconrs.org.br.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 15:35:34 - 1711726534
Já foi!