Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

A nona edição do Rolando Arroz será neste domingo

Rolando Arroz acontece na sede do Projeto WimBelemDon

A nona edição do Rolando Arroz será no domingo, dia 25 de novembro, na sede do Projeto WimBelemDon na zona Sul de Porto Alegre. O tradicional evento, como sempre, terá a parceria do Plaza São Rafael e vai, mais uma vez, reunir a comunidade de Belém Novo, educandos, empresários, jogadores e apoiadores do WimBelemDon, num dia que promete diversas atrações. Além da disputa que ocorre dentro da quadra, com as trincas formadas por educandos, jogadores e empresários convidados, os visitantes poderão se deliciar com um almoço à base de pratos preparados com arroz, participar de atividades com os educandos, visitar as melhorias da área da sede e conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido.

 

Figuras já conhecidas por serem embaixadores do WimBelemDon, Fernando Meligeni e Tomaz Koch já garantiram presença. Além deles também estarão presentes os tenistas Givaldo Barbosa, que atingiu a posição 82 do ranking mundial de simples e Marcelo Demoliner, que em 2017 foi o 34º no ranking mundial de duplas.

 

Os convites para o evento já estão a venda ao custo de R$ 70,00 por pessoa (com direito ao serviço de alimentação, refrigerante e água). O pagamento dos convites deve ser feito através da doação do valor na campanha Abrace o WimBelemDon, no site https://abraceobrasil.org/pt-br/projetos/wimbelemdon. Após efetuar a doação, você deve encaminhar e-mail para rolandoarroz@wimbelemdon.com.br com os dados dos participantes (nome completo, e-mail e fone celular).

 

Outras informações sobre o evento podem ser solicitadas pelo e-mail rolandoarroz@wimbelemdon.com.br, pelo telefone (51) 3246.0165 ou por mensagens de WhatsApp para (51) 99197.3814.

 

AÇÕES DA REDE PLAZA

A Rede Plaza de Hotéis continua, com essa iniciativa, a sua política de apoio a ações sociais, culturais, ecológicas e comunitárias. O Grupo sempre se caracterizou por participar ativamente, ao longo da sua história, de ações que visam o engrandecimento e os benefícios dos locais onde atua e está presente com seus hotéis e resorts.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 02:26:56 - 1714012016
Já foi!