Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Elopement wedding. Já ouviu falar?

Sem nenhum convidado, esta tendência de casamento vem sendo cada vez mais procurada pelos noivos

Uma tendência que vem sendo cada vez mais procurada pelos noivos, o elopement wedding. Já ouviu falar? É um casamento sem nenhum convidado. E por mais inusitado que isso possa parecer, ele vem sendo cada vez mais procurado pelos noivos. No Brasil, a ideia vem ganhando cada vez mais adeptos. Imagine o seu casamento na linda praia de Busca Vida, onde está localizado o Bahia Plaza Hotel.

Entenda o elopement wedding
Em inglês, o termo “elope” quer dizer “fugir”. Por isso essa proposta de casamento ganhou esta nomenclatura. A ideia é fazer um casamento sem a presença de qualquer convidado: somente os noivos e um celebrante. Seja pela facilidade, economia ou pela intimidade que proporciona, o elopement wedding tem sido uma alternativa a quem deseja uma experiência única e inesquecível, sem pensar em um grande evento. Além disso, outra vantagem é que os noivos não precisam se preocupar com grandes detalhes de uma festa grande com convidados, por exemplo. Outro ponto positivo é com relação aos custos. Ele também pode funcionar como uma renovação de votos para casais mais maduros, ou que não tiveram a oportunidade de fazer uma celebração quando se casaram.

Casamento elopement wedding

Curtiu a ideia, mas não sabe por onde começar? A gente ajuda!

O primeiro passo é escolher seu destino dos sonhos – a praia de Busca Vida é uma opção incrível. Depois disso, é importante definir uma data e ver as condições climáticas do local escolhido na época. Evite surpresas! Procurar uma assessoria especializada e que conheça o destino é essencial para a indicação de fornecedores e no planejamento de tudo, além de uma orientação sobre as regras e formalidades exigidas pelo local de destino. Ah, organização é muito importante. O tempo pode ser mais curto do que o de um casamento tradicional. Tudo depende do destino.
Faça seu casamento conosco. Aqui no Bahia Plaza Hotel ajudamos a realizar o seu sonho. Quer saber mais? Nas próximas semanas vamos contar sobre os profissionais que você deve contratar, como lidar com a família e muito mais. Fique de olho aqui no blog!

Casamento elopement wedding

Fonte: www. revista.icasei.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-18 18:26:18 - 1713464778
Já foi!