Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Embratur está com inscrições abertas para participação de empresas brasileiras em eventos internacionais. Primeiro é o FIT de Buenos Aires

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) está com inscrições abertas para a participação de co-expositores em cinco feiras contempladas na Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro para o segundo semestre de 2015. “A oportunidade é para as empresas e entidades públicas e privadas interessadas em divulgar seus produtos e destinos no exterior, participando com um módulo, gratuito, nos estandes brasileiros”, explica o presidente do Instituto, Vinícius Lummertz.
Os eventos, que acontecem nos meses de setembro e outubro, estão com as inscrições abertas até a próxima quarta-feira (19).
As inscrições são para a FIT América Latina, que acontece em Buenos Aires (Argentina), entre os dias 26 e 29 de setembro; IFTM TOP RESA, realizada em Paris (França), no período de 29 de setembro e 02 de outubro; FITPAR, em Assunção (Paraguai), de 9 de outubro até 11 de outubro; a TTG INCONTRI, que vai de 08 a 10 de outubro em Rimini (Itália), e por fim, IMEX América, que será nos Estados Unidos, entre os dias 13 e 15 de outubro.
“As feiras internacionais são consideradas vitrines dos produtos e destinos turísticos brasileiros. É importante a participação dos que desejam manter a visibilidade de seus atrativos e expandir negócios no exterior, considerando que é um excelente momento para fazer contatos comerciais”, disse o presidente.
De acordo com Lummertz, o estande do Brasil é um espaço elaborado para proporcionar as melhores condições de trabalho aos profissionais participantes das feiras, além de ressaltar a essência do Brasil por meio da realização de ações paralelas, tais como palestras, coquetéis, apresentações de produtos, destinos e atrações culturais.
O proponente deve preencher a ficha de inscrição disponível no portal Visit Brasil (www.visitbrasil.com) na área TRADE (fazer login para acesso), aba AGENDA, mês a mês. É necessário realizar um cadastro para ter acesso à área de Trade do Portal. A inscrição também está no site institucional da Embratur (www.embratur.gov.br), em AGENDA DE EVENTOS. Para operadores e agências de turismo, meios de hospedagem, transportadoras turísticas, organizadoras de eventos, parques temáticos e acampamentos turísticos, além do preenchimento da ficha de inscrição, é obrigatório o envio do Certificado do CADASTUR válido para o e-mail: inscricao.feiras@embratur.gov.br.
Somente serão aceitas fichas de inscrição assinadas e enviadas juntamente com CADASTUR válido. Para o preenchimento das vagas, as inscrições dependerão da análise e da aprovação das áreas técnicas competentes. Saiba mais sobre o CADASTUR em: www.cadastur.turismo.gov.br.
Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 16:44:19 - 1711644259
Já foi!