O novo tema do projeto Desafios e a Empatia
O projeto DESAFIOS #somostodosplaza (campanha de endomarketing), tem movimentado as equipes da Rede Plaza de Hotéis de todo o Brasil (RS,SC,PR,RJ,BA). Inicialmente, em 2018, a cada quinzena, um novo desafio era lançado e, as equipes, de forma criativa e organizada, deram a projeção necessária, trabalhando com os temas para que fossem entendidos e aplicados.
A partir deste mês, fevereiro, a campanha passou a ser mensal, trazendo o tema EMPATIA para ser debatido e entendido. A empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, ou seja, a capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa, caso estivesse na mesma situação.
Os materiais executados pela equipe de marketing são distribuídos nos murais e trabalhados nos canais relevantes de comunicação interna de cada unidade.
Os desafios que já estiveram em pauta:
– Eu e você criamos sorrisos e momentos inesquecíveis!
– Eu e você fazemos o bem, somos solidários!
– Eu e você somos positivos e transmitimos isso em palavras!
– Eu e você acreditamos em 2019, por isso vamos……….!
Eu e você colocamos um ENCANTO a mais na experiência do cliente!
Comentários