Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Empresas amigas dos animais garantem conforto para os clientes e compromisso com a sociedade. Descubra como o Plaza São Rafael está envolvido na causa:

Os animais são mais do que estimação, fazem parte da família, são como amigos e irmãos. Muitas vezes, desprender-se do seu amigo cão, gato, é difícil: para você e para eles. É pensando nisso que a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs sembre busca assumir compromissos que valorizem o ecossistema e os sere vivos. Em Porto Alegre, o Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos é “Pet Friendly” – amigo dos animais domésticos. Isso significa que animais, respeitadas determinadas regras de higiene, saúde e convivência, serão recebidos com toda a “hospitalidade” possível.

Como aponta Larissa Rios, proprietária de uma agência especializada em roteiros acompanhados de animais domésticos alerta, entretanto, que o consumidor deve tomar cuidado com hotéis que dizem aceitar animais, mas impõem tantas regras que o hóspede sente mal recebido:

“Há casos em que o dono é obrigado a andar o tempo todo com o animal no colo, o que causa desconforto ao hóspede”, relata. Para prevenir este tipo de situação, a empresa de Larissa criou o selo “Pet Friendly”, que certifica hotéis com base em avaliações dos serviços e estruturas voltadas para animais de estimação.

Para saber mais sobre a política interna e regras para trazer o seu amigo com você, entre em contato pelo site: www.plazahoteis.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 00:41:02 - 1713573662
Já foi!