Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Sincor-RS promove o Encontro Feminino de Corretoras de Seguros

11ª edição do Encontro Feminino de Corretoras de Seguros

A 11ª edição do Encontro Feminino de Corretoras de Seguros será realizada no próximo dia 31 de maio no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre. Centenas de profissionais da região acompanham quase 10 horas de programação com foco em qualificação e conhecimento sobre gestão, negócios e motivação. A promoção é do Sindicato dos Corretores de Seguros do RS (Sincor-RS).

 

“Trata-se de um evento dedicado exclusivamente às mulheres. Serão quase dez horas de muita informação para as operadoras do mercado segurador gaúcho. Haverá uma imersão em assuntos que interessam diretamente ao universo feminino, além de atrações fora da sala de palestras, como uma feira com 10 expositoras”, afirma o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul, Ricardo Pansera.

 

A coordenadora da Comissão Organizadora do evento, Genesi Cassol, destaca a grandiosidade deste momento. “Esperamos mais de 500 participantes. São mulheres que atuam no mercado em todas as regiões do nosso estado”, comenta.

 

Entre os palestrantes destaca-se o professor Luiz Almeida Marins Filho. O especialista estudou Antropologia na Austrália (Macquarie University) e na Universidade de São Paulo (USP) é formado em História, cursou Direito, Ciência Política, Negociação, Planejamento e Marketing em cursos em universidades no Brasil e no exterior, além de ser autor de diversos livros de negócios.

 

Em recente apresentação, Filho lembrou que o dever do corretor é despertar no empresário a consciência de que seguro é fundamental e que isto significa um mercado imenso à disposição. Paixão pelo que faz, trabalho duro, foco, desafiar-se sempre, criatividade e vontade de apreender são características fundamentais para os profissionais do setor de seguros.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-18 23:54:17 - 1713484457
Já foi!