Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Equipe do Bahia Plaza Hotel realiza curso de conversação em inglês para melhor receber hóspedes estrangeiros

Os colaboradores do Bahia Plaza Hotel, localizado em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, concluíram o curso básico de conversação em inglês chamado “Essential English for Conversation”. O curso foi realizado nas dependências do Hotel e proporcionou comodidade aos colaboradores que encararam esse desafio. Durante o evento foi estudado o vocabulário específico do ramo hoteleiro, utilizando a rotina diária como técnica de estudos. Ministrado pela Professora Jaqueline Desílio, uma educadora apaixonada pelo trabalho e com grande desejo de contribuir na evolução dos profissionais que desejam dominar a língua Inglesa, o curso seguirá para etapas avançadas.
O objetivo central desse trabalho, segundo a “teacher”, é levar os alunos do nível zero até o nível de conversação através de técnicas mneumônicas e sinestésicas, que buscam a junção dos sentidos de forma cognitiva em benefício da educação.
Com visitas técnicas às dependências do Hotel, apartamentos, restaurante e cozinha, o grupo utilizou a língua inglesa para a comunicação entre os participantes, proporcionando melhor fixação dos conceitos estudados.
A segunda fase do curso já iniciou e será finalizada em outubro de 2015.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 21:51:45 - 1713563505
Já foi!