Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Equipe Tartarugas, do Plaza Caldas da Imperatriz Resort, é destaque no “Papo Esportes” do SBT

A Equipe Tartarugas responsável pelas atividades de aventura e recreação no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA em Santo Amaro da Imperatriz, perto de Florianópolis, foi tema de reportagens em dois programas “PAPO ESPORTE” do SBT de Santa Catarina. O funcionário conhecido como “Passarinho” (apelido recebido por trabalhar entre as árvores) foi entrevistado e levou o repórter para aventurar-se no rapel e no arvorismo.
O turismo de aventura tem sido muito procurado e passou a chamar a atenção de quem não pensava em realizar atividades como rapel, arvorismo, tirolesa e tantos outros. No Plaza Caldas da Imperatriz, a equipe Tartarugas oferece um misto de atividades acrobáticas e de contemplação da fauna e flora, sendo o arvorismo uma das atividades mais procuradas.
O arvorismo surgiu na França quando contempladores de pássaros utilizavam altas plataformas para observação e tinham dificuldade de passar entre elas. Assim, criaram passagens com cordas entre as grandes árvores para não perderem tempo e evitarem descidas desnecessárias.
A principal característica do percurso do Plaza Caldas é a funcionalidade, pois atende aventureiros, adultos e também idosos e crianças. Para as crianças, há um trajeto especial – o percurso Kids, já para os adultos, são 458 metros de comprimento (duas tirolesas), 24 atividades com cerca de duas horas para realização, tudo iniciando com uma aula sobre a utilização dos equipamentos obrigatórios de segurança e treinamento em um curto percurso.
Confira os links das reportagens divulgadas na TV:

Papo Esporte, publicado em 24/09/2015 – a partir de 16 minutos de vídeo
Papo Esporte, publicado em 16/09/2015 – a partir de 24 minutos de vídeo


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 11:18:44 - 1711624724
Já foi!