Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Espresso Plaza chega ao Plaza São Rafael Hotel para oferecer o melhor café do Centro Histórico de Porto Alegre

Espresso Plaza no Plaza São Rafael Hotel

 

Vai um cafezinho aí? Aquele gostinho que dá um “up”, alegra a vida, reúne amigos, fecha negócios, enfim, uma xícara de café movimenta muita gente. Agora, no Plaza São Rafael Hotel, já de portas abertas, a Espresso Plaza, operada pela equipe MuleBule Gastronomia promete tudo isso e muito mais. O empreendimento é a primeira Golden Flag da marca Três Corações em território gaúcho, com lotes de cafés vindos de regiões da Mogiana Paulista, Sul de Minas e Cerrado Mineiro, além de certificação da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) e da Associação Rainforest Alliance Brasil.

Espresso Plaza

A abertura oficial aconteceu ontem (14 de outubro/2020) e já mostrou que o astral do local movimentará a Avenida Alberto Bins e aumentará o charme e a alegria do Hotel mais querido do Sul do país. Dois acessos convidam os visitantes a entrar no local, um pelo deck externo, que também pode ser utilizado para curtir os cafés e lanches e outro pelo lobby. Ambos trazem elementos do design biofílico, que valoriza a afinidade com a natureza para criar ambientes onde as pessoas encontram bem-estar, tipo:  “perto do verde e de elementos naturais”.

Espresso Plaza

E o café personalizado com foto do cliente? Esse já é um sucesso, todos se surpreendem ao ver seu rosto estampado no “colarinho” do café.

Espresso Plaza

 

Um menu especial harmoniza com as opções de cafés do novo empreendimento. No cardápio, com variações para diversas ocasiões e horários do dia, ganham destaque a seleção de sanduíches com pães especiais como o Ciabatta de Ragú de Costela e Queijo, ou o Churrasco Grego, servido no pão sírio.  Além disso, é possível saborear wraps, baguetes, empanadas, quiches, pizza rústica e também ovos mexidos. Para confeitaria, a dupla elegeu waffles, cinnamon rolls, medialunas e bolos caseiros. Todos os produtos contam com opções de take away. O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 7h às 19h.

Espresso Plaza

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 08:34:29 - 1714034069
Já foi!