Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Estrela internacional da música italiana Peppino di Capri é hóspede célebre do Plaza São Rafael nesta sua passagem por Porto Alegre

Peppino di Capri, nascido Giuseppe Faiella, é uma autêntica estrela da música italiana. Começou a ter destaque nos anos 60 com interpretações de clássicos napolitanos em versões modernas, como “I Te Vurria Vasa”, “Voce e Notte” e “Luna Caprese”, além dos sucessos “Roberta” e “Champagne”, clássicos até hoje. Hoje, dia 23, ele se apresenta Auditório Araújo Vianna em Porto Alegre com grande público que já adquiriu ingressos. Peppino é um dos hóspedes ilustres do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos nesta sua passagem pela Capital gaúcha.

Poucos artistas conseguiram conciliar a tradição da música napolitana com a modernidade do rock´n´roll e do twist (os inesquecíveis tempos de St Tropez, na França, símbolo de uma época, eternizados pelo hit “Let’s Twist Again”, de Chubby Checker) e ainda ter suas músicas cantadas e aplaudidas em todo o mundo.

São 56 anos de carreira, de sucesso e de tradição da música italiana. Atualmente, Peppino Di Capri, faz diversas apresentações pelo mundo interpretando seu repertório dos anos 60 e 70.

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 09:41:34 - 1713865294
Já foi!