Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Como aproveitar a estrutura dos Resorts Plaza

Estrutura dos Resort Plaza

Sair de férias é desligar dos afazeres diários e aproveitar cada momento do dia. Desfrutar do descanso, depois de meses de trabalho, é mais do que necessário e merecido. Se você ficará no Plaza Ecoresort Capivari, ou no Plaza Caldas da Imperatriz, aproveite a infraestrutura e os serviços que as unidades oferecem.

 

Estrutura
No Plaza Ecoresort Capivari, são 99 acomodações: 84 apartamentos, oito chalés e sete suítes com internet free. Restaurante, adega, piscina externa com bar molhado e toboágua, piscinas internas adulta e infantil (com água aquecida), banheiras de hidromassagem internas, sauna seca e úmida, fitness center, salões de jogos, passeios ecológicos, quadras de esportes, parquinho ecológico, SPA, pedalinho, equipe de animação, trilha ecológica, capela, baby kitchen e casa de Chás e Chimarrão são algumas das opções oferecidas pelo resort.

Além disso, o hotel conta com minifazenda (infantil), com cavalos, coelhos, pavões e até mesmo um burro, para deixar o dia com clima de fazenda; lago para pesca (os equipamentos são emprestados); cavalgada (os valores devem ser consultados na recepção); e pedalinho pelo grande lago do local. Outra dica de diversão é andar de caiaque pela represa Capivari. Um dos diferencias do Ecoresort é o SPA B.Well, que apresenta um novo conceito e técnicas variadas que promovem o bem-estar físico e mental e oferece diferentes tratamentos e terapias opcionais.

 

Estrutura Estrutura
Para quem vai se hospedar no Plaza Caldas da Imperatriz, a oferta de atividades também é variada. São 149 acomodações: 138 apartamentos e 11 suítes, distribuídas nos blocos principal e executivo, com internet free.

O resort também conta com dois restaurantes e dois bares, SPA, três piscinas internas com água termomineral (sendo uma infantil) e três piscinas externas com água mineral (sendo uma infantil), deck ao ar livre com cinco banheiras de hidromassagem com água mineral, dez hectares de jardins, salas de TV, de leitura, de jogos e de estar, salão de beleza, sala de ginástica, fitness center, campo de futebol suíço, pista de cooper, lago para pesca, curso de observação de aves e borboletas ao ar livre, trilhas, atividades de aventura, com a Equipe Tartarugas (terceirizado), que acompanha, crianças, adolescentes e adultos que procuram adrenalina ou, simplesmente, o contato com a natureza, através das atividades de Arvorismo, Tree Climbing, Trekking, Canionismo, Tiro ao alvo, Rafting e Rapel de Cachoeira. Além dessas atividades, é possível pescar, visitar o orquidário e fazer passeios de escuna e tour pela ilha (estes serviços são terceirizados).

 

Estrutura

Estrutura

Estrutura

São muitas opções e muitos serviços disponíveis nos dois resorts. Aproveite cada segundo de sua estadia e tenha férias incríveis.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 10:12:29 - 1713607949
Já foi!