Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Executivos da Rede Plaza participam da Conferência Internacional de Investimentos em Propriedade Compartilhada em São Paulo

International Shared Ownership Investment Conference em São Paulo aborta tema sobre propriedade compartilhada

A Rede Plaza de Hotéis e o Plaza Vacation Club participam da International Shared Ownership Investment Conference, em São Paulo, realizada pela Interval Internacional (parceira internacional da Rede Plaza) nesta quarta-feira, 7 de agosto. O evento trará as últimas tendências e oportunidades da indústria da propriedade compartilhada e o panorama e expectativas da indústria no Brasil e no mundo. Roberto Rotter, CEO da Rede, participa do painel de Desenvolvedores compartilhando informações sobre o cenário atual da propriedade fracionada no Brasil. O grupo também está presente no encontro com Marcia Petzold, da equipe de Marketing e Relacionamento do Plaza Vacation Club, que integrará o painel “O mundo do tempo compartilhado” e mostrará as estratégias de relacionamento e técnicas de marketing e vendas que alcançam novos compradores e mantém estreito os laços com clientes.

A abertura será com Marcos Agostinini – Vice Presidente Executivo de Vendas Globais e Desenvolvimento de Negócios da Interval International. O evento traz valiosas oportunidades de contatos incluindo desenvolvedores imobiliários, financiadores, investidores e profissionais de mercado. Fernando Martinelli, Diretor Executivo de Novos Negócios encerrará a Conferência.

 

O que é

 

A Conferência Internacional de Investimentos em Propriedade Compartilhada é produzida e patrocinada pela Interval International, um provedor global de intercâmbios de férias para desenvolvedores e proprietários desde 1976. A conferência é uma completa fonte para potenciais novos entrantes e desenvolvedores existentes que desejam ficar por dentro do que há de mais recente nos setores de financiamento, vendas, marketing e operações nesta dinâmica indústria. Além disso, participantes obterão uma visão global das oportunidades comerciais em mercados interessantes e promissores como a América Latina e o Caribe.

 

Por isso, a Conferência é o evento de propriedade compartilhada imperdível para se estabelecer contatos com os principais participantes da indústria, entre eles, desenvolvedores, especialistas em vendas e marketing, operadores e investidores.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 12:16:46 - 1713615406
Já foi!