Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Evento Hotel 2.0 chega ao Brasil e terá edição em Porto Alegre no Plaza São Rafael

Ocorrerá entre fevereiro e março a primeira edição do Hotel 2.0, evento que chega ao Brasil pela primeira vez e que é promovido pela Mark-Up, consultoria brasileira de Revenue Management e no formato de workshop com apresentações dinâmicas feitas por experts em assuntos relacionados à distribuição digital. A iniciativa será realizada em várias capitais, entre elas Porto Alegre, no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos.

De acordo com Benjamin Devisme, criador do evento e responsável pelas edições anteriores na França e Estados Unidos, “quem conhece melhor as tendências de mercado que os profissionais que fazem o mercado? Acredito que a modernização da gestão da distribuição hoteleira será um elemento determinante no crescimento da indústria de hospedagem brasileira. Meu objetivo com Hotel 2.0 é evocar a atualidade da distribuição a nível mundial. Hotel 2.0 é a oportunidade para os hoteleiros avaliarem o que fazem hoje e descobrirem como podem fazer melhor amanhã”, afirma.

O evento irá ocorrer em São Paulo, Brasília, Curitiba e Porto Alegre e já tem participação confirmada de Pedro Colaço, da Guest Centric, Jonathan Burling, da Revinate, Leandro Carvalho, CEO e gerente geral do Mala Pronta, e Benjamin Devisme da PriceMatch.
Os palestrantes apresentarão aos participantes as últimas tendências e as principais alavancas de crescimento que existem no seu setor. Pedro Colaço falará sobre o que buscam os clientes digitais e como os hotéis podem atraí-los para seus próprios canais. Jon Burling conduzirá a discussão sobre como devem ser tratadas as avaliações online feitas pelos hóspedes e que influenciam 97% dos clientes digitais. A apresentação de Leandro Carvalho abordará a importância das plataformas online, a evolução do marketing digital e os desafios do avanço tecnológico para o setor hoteleiro. Benjamin Devisme tratará da transformação de dados em informação inteligente e estratégica para a gestão dos hotéis. Na capital paulista, o evento também contará com a participação de Gustavo Syllos, que falará sobre o comportamento do profissional de distribuição e seu impacto nas empresas do turismo. Para hoteleiros a entrada é franca, mediante inscrição antecipada.

O evento ocorrerá em São Paulo no Hotel Pestana no próximo dia 25 de fevereiro, com inscrições através do site: http://hotel20saopaulo.eventbrite.com.

Em Brasília o evento ocorrerá no dia 26 de fevereiro, no Kubitschek Plaza Hotel, inscrições no site: http://hotel20brasilia.eventbrite.com.

Em Curitiba será no dia 03 de março no Radisson Hotel Curitiba, inscrições no site: http://hotel20curitiba.eventbrite.com.

Em Porto Alegre o evento ocorrerá no Plaza São Rafael Hotel e Centro e Eventos no dia 05 de março. Inscrições no site: http://hotel20portoalegre.eventbrite.com.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 20:10:16 - 1713557416
Já foi!