Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

EVENTO NO PLAZA DISCUTE O IMPACTO DAS NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS NO MERCADO

A Mastersaf promove o evento “O Impacto das Notas Fiscais Eletrônicas no mercado e no dia-a-dia das empresas” amanhã (dia 28), das 8h às 12h30, no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos.
Representantes da indústria e do governo vão debater no encontro o impacto e implicações do uso dessa nova modalidade de documentação digital em operações diárias que vão desde o transporte de cargas, em que motoristas de caminhões precisam apresentar nota fiscal, até relações complexas entre a cadeia de negócios.
Iniciativa da Receita Federal lançada em 2005, que começou a ser implementada em janeiro deste ano, em conjunto com as Secretarias da Fazenda estaduais, as NF-e foram concebidas para acelerar a automatização dos registros fiscais. Ao substituírem as tradicionais notas impressas, elas alicerçarão uma maneira mais ágil, segura e barata (estima-se uma economia de até 4% no faturamento das empresas) de escriturar as transações.
Para se adaptar a essas novas exigências legais, entretanto, as empresas necessitarão abraçar soluções tecnológicas eficientes e adequadas à nova sistemática de emissão eletrônica de documentos fiscais. Por isso mesmo, a expectativa é que as NF-e acabem por desencadear uma intensa movimentação no mercado de aplicativos, serviços e consultoria de Tecnologia da Informação (TI), a fim de preparar os usuários para a nova realidade contábil que começa a despontar.
Como novo business partner da Xerox, a Computeasy vai atender a todo o mercado nacional complementando a oferta da organização de canais da fabricante com projetos de reengenharia de impressão, outsourcing, gestão de ambientes, locação de equipamentos e impressão de Nota Fiscal a Laser, entre outras funcionalidades.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 09:31:43 - 1713605503
Já foi!