Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Evento no Plaza São Rafael Hotel Marcas de Quem Decide destaca Gerdau, Petrobras e Natura

A 15ª edição do Marcas de Quem Decide destaca a Gerdau, a Petrobras e a Natura como as empresas mais lembradas e preferidas pelos gaúchos, nas categorias Grande Marca Gaúcha, Grande Marca Brasileira e Preservação do Meio Ambiente. Neste ano, as novidades entre os 100 segmentos avaliados ficam por conta da introdução das categorias de Comércio eletrônico, Cosméticos, CTG, Erva-mate, Indústria têxtil, Ração para pets e TV por assinatura. Realizada pelo Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata, a pesquisa foi revelada hoje na íntegra em cerimônia realizada no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos.
Para o diretor comercial do Jornal do Comércio, Luiz Borges, o Marcas se destaca no mercado brasileiro por representar um diagnóstico de lembrança e preferência de uma parcela dos gaúchos com poder de compra e de escolha por produtos. “O projeto está consolidado nessa década e meia”, observa, ao ressaltar que o evento “inaugura a agenda empresarial riograndense e é sempre cercado de enorme expectativa”. Conforme o diretor da Qualidata, Paulo Di Vicenzi, o intervalo de confiança é de 95%, com margem de erro de quatro pontos percentuais. Na avaliação dele, a continuidade do levantamento constitui um banco de dados à disponível do mercado gaúcho e brasileiro.
Além das três categorias especiais, o estudo apresentará as mais lembradas e preferidas em outras 100 categorias. O levantamento foi feito por meio de entrevistas, realizadas entre 5 de novembro e 26 de dezembro do ano passado. Cerca de 590 empresários, gestores e profissionais liberais, de 47 municípios, integram o universo da pesquisa. Os detalhes sobre a cobertura do evento estarão em um caderno especial, nesta quarta-feira, 6. Já a pesquisa completa irá circular em um suplemento de cerca de 100 páginas, na edição do dia 25. A publicação apresentará categoria por categoria, acrescida de interpretação setorial e de artigos de lideranças empresariais, políticas, profissionais e acadêmicas.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 01:31:09 - 1713576669
Já foi!