Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Porto Alegre recebe o POA500, um dos maiores eventos de Poker do sul do Brasil

Plaza São Rafael recebe o POA500, grande evento de Poker

Entre os dias 10 e 17 de julho, a capital gaúcha reúne milhares de apaixonados por um esporte que cresce no país: o poker. Os jogadores vão participar do POA500, o maior evento desse tipo no Rio Grande do Sul e um dos maiores do sul do país. Eles buscam diversão e uma parte dos R$ 500 mil garantidos que serão distribuídos como premiação.

 

De acordo com a organização do evento, são esperados mais de 1,5 mil jogadores, que devem lotar os salões do Plaza São Rafael Hotel, no centro de Porto Alegre. Além disso, todas as partidas são abertas para o público em geral. “O poker tem que ser bom para jogar, assistir e se encantar. Esse torneio é da diversão e da alegria acima de tudo”, diz o diretor da MTT Eventos, Mariotti Alexsander. As partidas iniciam no período da tarde e vão até a madrugada do dia seguinte.

 

O POA500 oferece níveis de aposta para todo tipo de jogador. O cronograma contempla mais de 15 categorias de jogo, cada uma com valores de entrada diferente. A mais barata é a gratuita (Torneio Free Roll) e a mais cara tem custo de R$1,5 mil (Torneio High Roller). A programação completa pode ser conferida nas redes sociais do evento.

 

Uma das novidades para este ano é a possibilidade de jogar em trios, uma inovação que teve uma boa recepção do público, com mais de 40 inscrições de equipes. “Estamos sempre atentos ao mercado, conhecemos os jogadores e primamos pela jogabilidade e pelo espetáculo”, afirma Mariotti.

 

Para o jogador profissional Rafael Cohen, o evento é uma grande oportunidade para difundir o poker no país e estar próximo a pessoas que também são apaixonadas pelas cartas. Além dele, outros nomes de destaque participam do evento, como Sidnei Barbosa e Ronald Caneda, atuais líderes do Campeonato Gaúcho de Poker.

 

O POA500 é uma promoção do site Brasil Poker Live (BPL) – braço brasileiro da Rede Aconcágua – com organização e realização da MTT Eventos, organizadora do Campeonato Gaúcho de Poker (CGP).

 

O que: Evento POA 500

Quando: de 10 a 17 de julho de 2018

Onde: Plaza São Rafael Hotel, Avenida Alberto Bins, 509
Contato: mtteventos@gmail.com – Thiago Couto (51) 99604.556


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 15:51:18 - 1713628278
Já foi!