Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza participa da noite mágica de solidariedade Ué?!SOPA! do WimBelemDon

Ué?!SOPA! recebeu mais de 400 pessoas, todos em prol de centenas de crianças

A Rede Plaza de Hotéis esteve mais uma vez presente e apoiando a noite mágica de solidariedade que aconteceu em Porto Alegre no dia 25 de junho. O evento gastronômico e beneficente do WimBelemDon  – Ué?!SOPA! recebeu mais de 400 pessoas para curtir os pratos feitos com muito carinho por grandes nomes da culinária brasileira, todos em prol da causa que beneficia centenas de crianças.

 

Circulando pelo evento e parabenizando a todos os envolvidos na organização e apoio, o Gerente Nacional de Vendas da Rede Plaza, Raphael Terrasan e a Gestora de Relacionamento do PVC,  Márcia Petzold.

 

Um dos pontos altos da noite foi quando o reconhecido tenista brasileiro Fernando Meligeni jogou uma bolinha de tênis para a plateia. O convidado que pegou a jogada de Meligeni recebeu um voucher cortesia da Rede Plaza, podendo escolher o Hotel que irá curtir momentos de lazer. A oportunidade de divulgação da rede foi concomitante com vídeo institucional que rodou durante a noite festiva.

 

Os chefs e convidados especiais estiveram hospedados no Plaza São Rafael Hotel – Jornalista Marcelo Katsuki (Folha de São Paulo), Tenista Fernando Meligeni, Chef Lucas Corazza, Chef Amanda Selbach, tenista Thomaz Koch entre outros.

 

Saiba mais: O WimBelemDon é um projeto social criado no ano de 2000 e tem como objetivo promover a inclusão de crianças e adolescentes em situação de risco e/ou vulnerabilidade social, fomentando o desenvolvimento integral de cada educando e estimulando-os ao protagonismo.

 

O tênis é o principal chamariz para atrair e fidelizar as crianças e adolescentes atendidos, interligado com oficinas socioemocionais, pedagógicas e culturais, como cinema, artes, laboratório de aprendizagem, alfabetização, e grupos de psicologia, promovendo transformações individuais e sociais.

 

Além dessas atividades, oferecidas no turno inverso ao escolar, nossos educandos recebem lanche e almoço, diariamente.

 

 

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 19:17:03 - 1713899823
Já foi!