Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Confira agenda de eventos corporativos em Porto Alegre

A agenda de eventos em Porto Alegre está recheada em 2019

 

A agenda de eventos em Porto Alegre está recheada em 2019. Confira alguns deles e planeje sua hospedagem conosco, aqui no Plaza São Rafael Hotel.

 

12 a 14/04

PORTO ALEGRE INKED ART TATTOO FEST

Mais do que uma convenção de tatuagem. Um show de arte para todos os públicos. O evento acontece no Centro de Eventos FIERGS. Mais informações pelo contatoinkedart@gmail.com ou (51) 3224.7809.

 

Abril

ENEC – ENCONTRO NACIONAL DE ESTUDANTES DE ENGENHARIA CIVIL

Com o intuito de fazer com que os congressistas tenham contato com regiões, culturas e pessoas de todos os cantos do país, proporciona experiências únicas, amplia conhecimentos das várias áreas existentes na engenharia civil e de novas tecnologias, além de construir pontes entre profissionais e estudantes, sempre da forma mais dinâmica. Mais informações: gabrielcavalcante@planoaeventos.com.br.

 

13 a 15/06

IX CONGRESSO GAÚCHO DE PNEUMOLOGIA

Serão mais de 700 participantes. O programa científico pretende oferecer não só o crescimento do aprendizado, como oportunizar o diálogo, troca de experiência e conhecimento entre palestrantes e participantes. O evento será no Barra Shopping Sul. Informações: (51) 3384.2889.

 

22 a 25/07

XIII RAM – REUNIÃO DE ANTROPOLOGIA DO MERCOSUL

O propósito da XIII RAM é o de reunir antropologias de toda a América Latina, mas também integrar aquelas do continente africano, da Índia e de todas aquelas que encontram um lugar comum no chamado Sul Global. O evento acontece na UFRGS. Para mais informações, envie um email para renatocorrea@aconteceeventos.com.br.

 

NEURO SUL – CONGRESSO GAÚCHO DE NEUROLOGIA E NEUROCIRURGIA

Realizado no Barra Shopping Sul, o evento reúne os melhores profissionais da área.

 

5 a 8/09

33º CONGRESSO BRASILEIRO DE MEDICINA NUCLEAR

O CBMN tem obtido sucesso crescente de público e crítica a cada edição realizada. A expectativa para 2019 é estabelecer novo recorde de participação. Ele acontece no Centro de Exposições da PUC/RS. Mais informações: (71) 9 91669976.

 

20 a 22/09

74º CONGRESSO BRASILEIRO DE CARDIOLOGIA

O congresso é o grande encontro dos cardiologistas do país. Sempre foi o momento de atualizar alguns, ensinar outros, gerar trocas de informações e experiências. O público-alvo continua sendo os cardiologistas, mas cada vez mais tem se buscado incorporar outras especialidades médicas, como os clínicos, intensivistas, pediatras e geriatras. O evento será no Centro de Exposições da FIERGS.

 

19 a 21/11

ENCONTRO NACIONAL DA ABRASEL

Um dos maiores eventos de conhecimento e inteligência do setor da alimentação fora do lar. A ABRASEL tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar, contribuindo para facilitar o empreender e melhorar a qualidade de vida no Brasil. O local ainda será confirmado.

 

09 a 12/10

39º CONGRESSO BRASILEIRO DE PEDIATRIA

O programa foi cuidadosamente planejado, trazendo atualizações e desafios das áreas

pediátricas nos dias atuais para reflexões dos pediatras do Brasil. Informações: ekipe@ekipedeeventos.com.br. O congresso será no Centro de Exposições da FIERGS.

 

13 a 16/11

58° CONGRESSO BRASILEIRO DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA

O principal evento da FEBRASGO oferece a oportunidade de fortalecer os vínculos éticos, profissionais e científicos que devem caracterizar a atuação das associações médicas e seus associados. A entidade mantém o compromisso de referendar a sociedade na condução das boas práticas assistenciais em prol da saúde das mulheres no país. O congresso é ferramenta fundamental de relacionamento entre associados, público geral e as empresas apoiadoras do congresso, que será realizado no Centro de Exposições da FIERGS.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 10:21:13 - 1711621273
Já foi!