Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Corretores de seguros do RS promoverão encontro regional feminino no Plaza São Rafael

Evento do setor de seguros no Plaza

Os operadores do setor de seguros do Rio Grande do Sul, em especial os corretores associados do Sincor-RS, terão uma intensa agenda de eventos em 2016. O presidente Ricardo Pansera afirma: “nosso Sindicato vai cumprir sua missão fundamental de qualificação do Corretor Profissional de Seguros, oferecendo palestras, cursos, seminários de alta qualidade. Confira aqui alguns eventos de formação e confraternização já definidos:
– Dia 3 de março, às 8h30min – Café da Manhã com palestra de Diza Gonzaga, presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, com o tema ”Vida Urgente – Mobilizando para Salvar Vidas”. Saiba mais, acesse o site www.vidaurgente.org.br.
– Dia 7 de março, a partir das 18h30min, confraternização de início das atividades de 2016, da delegacia regional do Sincor-RS no Vale do Rio dos Sinos. Aguarde por mais detalhes.
10º Encontro Regional Feminino de Corretoras de Seguros, no Centro de Eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Tradicional promoção do Sincor-RS com temas voltados para o interesse das mulheres que atuam no mercado segurador.
– Seminários Regionais de Corretores de Seguros em Caxias do Sul e Santa Maria: durante uma tarde, haverá Painel das Seguradoras, com a participação de executivos das companhias e um Painel sobre Responsabilidade Civil, a cargo de advogados especialistas sobre o assunto. Aguarde por novas informações.
– Palestras em parceria com a Funenseg – Temas vitais para o mercado de seguros. Estão previstos 12 encontros em Porto Alegre e nas delegacias. Datas, locais e assuntos serão confirmados em breve”.

Programa Portas Abertas
O Sincor-RS vai desenvolver um programa inédito em 2016. Periodicamente, no auditório em sua sede, haverá reuniões exclusivas para CORRETORES ASSOCIADOS quando todos poderão expor suas dúvidas, reivindicações, reclamações em relação ao mercado segurador. Diretores do Sindicato e membros da Ouvidoria Sincor estarão à disposição dos associados para a busca de soluções às questões apresentadas:
“Será o Sincor-RS ainda mais perto do seus sócios”, diz Ricardo Pansera, ouvindo as demandas e sugestões dos colegas e buscando as respostas.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 11:54:48 - 1714046088
Já foi!