Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Expointer vai gerar 80% de ocupação nos hotéis da região Metropolitana de Porto Alegre

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RS), José Reinaldo Ritter, disse hoje que a Expointer de Esteio, programada para o período de 28 de agosto a 5 de setembro, já está movimentando a hotelaria de Porto Alegre e da região Metropolitana. Ele calcula que a ocupação no período será de 80%, conforme levantamento já feito pela entidade nos hotéis associados.  “É uma excelente ocupação. Também registramos grande movimento durante a Expoagas, feira supermercadisa no período de 24 a 26 de agosto na Fiergs”, afirma. “Eventos sempre são o grande filão da hotelaria da Capital”, afirmou.

Expointer

O Estado do Rio Grande do Sul sedia um dos mais importantes eventos agropecuários e de maquinário da América Latina. A Expointer 2010 será no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
A tradição das exposições agropecuárias gaúchas iniciou em 1901, no Campo da Redenção, hoje Parque da Redenção, em Porto Alegre. Na época, já foi considerada um sucesso de público. Nascia, então, a Exposição Estadual, embrião do que hoje é a Expointer.
Em 1972, com a oficialização da participação de outros países, a feira passou a chamar-se Expointer – Exposição Internacional de Animais.
Em sua 33ª edição internacional, a Expointer concentrará as últimas novidades da moderna tecnologia agropecuária e agroindustrial, sendo reconhecida como um dos maiores eventos do mundo em seu gênero, evidenciando o potencial do agronegócio do Rio Grande do Sul.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 14:32:01 - 1711722721
Já foi!