Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Federação das CDLs escolhe o Plaza São Rafael para sediar 43ª Convenção Lojista em outubro

Porto Alegre sediará a 43ª Convenção Estadual Lojista, organizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS). A decisão foi tomada em reunião realizada pela diretoria considerando vantagens da realização do evento na capital gaúcha, como a facilidade de acesso e boas perspectivas de público. O evento acontece entre os dias 10 e 11 de outubro, no Centro de Eventos do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos. A programação será focada nas áreas de Qualidade, Gestão de Vendas, Motivação, Liderança e Empreendedorismo.
– A troca de experiências e a integração entre os dirigentes lojistas são fundamentais para o crescimento conjunto do segmento – afirmou o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.
Dividido entre palestras técnicas, motivacionais e políticas, o evento do ano passado contou com a presença de aproximadamente 1.500 participantes. Entre os destaques do último evento realizado na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, estiveram o consultor Eugênio Mussak, o senador mineiro Aécio Neves, e o consultor Márcio Mâncio. Os palestrantes da edição de 2012 estão sendo definidos.
A Convenção Estadual Lojista é destinada a empresários, profissionais e especialistas do varejo. Inscrições e informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 3213-1777, pelo e-mail eventos@fcdl-rs.com.br.

FCDL-RS
Entidade promotora
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) representa as Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Fundada em julho de 1972, é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo amparar e defender os interesses dos seus associados.
Atuando ativamente na representatividade política do setor varejista gaúcho, a instituição busca a qualificação e o desenvolvimento deste segmento, através de uma agenda estratégica focada em torná-lo referência mundial até o ano de 2017.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 02:18:09 - 1713493089
Já foi!