Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza continuará em 2019 dando apoio institucional para a Federasul

Federasul e Rede Plaza de Hotéis

A Rede Plaza de Hotéis fechou uma nova parceria com a Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul – Federasul. A parceria para 2019 se dará novamente através de apoio institucional. No evento ‘Tá na Mesa’ de quarta-feira, dia 20 de março, o primeiro do ano com palestra do governador Eduardo Leite, o Plaza esteve presente e ofereceu a todos os presentes um cupom de descontos de 20% para a nova temporada de Feijoada do Plaza, que começa no dia 4 de maio e vai até 31 de agosto.

 

Federasul

 

A Federasul foi fundada em 1927 em Bagé e conta atualmente com 155 entidades filiadas, reunindo as forças econômicas e produtivas de todos os setores da economia gaúcha: associações comerciais, industriais, de serviço, agricultura e tecnologia. Aproximadamente 40 mil empresas, de todos os portes, participam desse sistema de representação. A Federasul trabalha, também, junto aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário na busca da melhoria da legislação referente ao mercado e dos indicadores de eficiência da gestão pública.

 

Os discursos proferidos no Congresso de Bagé, quando da criação, foi promovido pela Associação Comercial de Bagé, e demonstravam a coerência de sua história. Eles apontavam o protecionismo como “vício econômico”, defendiam a redução do déficit público e a modernização da gestão do Estado e alertavam para os perigos da sobrevalorização cambial.

 

Com o passar do tempo e a adesão de entidades dos demais setores da economia, a FEDERASUL se consolidou, atuando e tratando dos grandes temas relacionados ao desenvolvimento econômico do Estado, sendo, atualmente, um órgão técnico e consultivo do Governo do RS que representa a força empresarial gaúcha.

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 23:43:47 - 1713915827
Já foi!