Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Feijoada alegra hóspedes do SPA Plaza Caldas da Imperatriz em Santo Amaro da Imperatriz

Deliciosa feijoada no Plaza Caldas da Imperatriz

O SPA Plaza Caldas da Imperatriz em Santo Amaro da Imperatriz, bem pertinho de Florianópolis, está com uma novidade bem legal para os seus hóspedes:  oferece uma deliciosa feijoadinha durante os sábados de frio. Sim, uma ótima feijoada. Pois é, tudo dentro de um controle e na medida certa, mas, demonstrando que é possível comer em um SPA sem fazer (muitos) sacrifícios e sem deixar de comer àqueles sabores que você gosta tanto!

Para garantir o equilíbrio perfeito e, lembrando que também se come com os olhos, a equipe do SPA Plaza Caldas, faz questão de decorar o ambiente com todo carinho, colorindo a mesa com os temperinhos que fazem o sabor da feijoada ficar todo especial. E a vista dos verdes onde a refeição é servida?

Uma dica para comer sem culpa é manter sob controle todas as refeições anteriores e posteriores. Além disso, a sensação de saciedade pode ser aumentada com um volume maior dos alimentos menos calóricos, como as verduras –  couve e as frutas, no caso da feijoada, a deliciosa laranja. Mas não se preocupe, a equipe do SPA presta todas as orientações e você não terá nenhum arrependimento, pode comer a quantidade estabelecida.

Lembrando que depois desse almoço especial, o Plaza Caldas da Imperatriz é o lugar perfeito para as atividades físicas e, por lá, todas elas são feitas com maior prazer, pois envolvem as deliciosas águas termais, o ar puríssimo e a possibilidade de interação com a natureza, como nas caminhadas e trilhas revigorantes que fazem qualquer caloria desaparecer!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 11:09:33 - 1713611373
Já foi!