Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Feijoada do Plaza São Rafael, um estilo gastronômico sempre se renova

Feijoada do Plaza se renova e atrai antigos e novos clientes

As primeiras edições da Feijoada do Plaza – todos os sábados desde 1º de abril – estão surpreendendo positivamente. “Clientes novos e antigos estão voltando cheios de saudades do nosso estilo, do sabor da feijoada”, diz o chef Miguel Boesio. “É impressionante como elogiam o sabor, o gostinho de antigas feijoadas e o prazer da convivência que sempre experimentaram no Plaza”, afirma.

Feijoada do Plaza

Oferecida desde 1976, nos meses de clima mais frio, aos sábados, das 9h às 15h, a refeição é um verdadeiro banquete. Na chegada, uma mesa de petiscos deliciosos: bolinho de feijão, aipim frito, torresmo, pastelzinho de carne, pastelzinho de charque e farofa, além de cachacinhas com sabor. É tudo incrível, mas tente não abusar, pois há muito mais por vir.

Os ingredientes da feijoada são separados por panelas – ótimo para que você possa escolher o que gosta, sem precisar ficar tirando tudo do prato ou ficar tentando adivinhar o que está comendo. No buffet estão as panelas com o feijão e outras várias com os complementos: costelinha de porco defumada, língua bovina, paio, charque bovino, linguiça calabresa, rabo de porco, bacon e orelha de porco. Para quem gosta de tudo, há a feijoadinha completa, feita de feijão branco. E também tem caldinho, com e sem pimenta. Tá achando pouco? Uma dezena de acompanhamentos, como saladas, carne, couve, laranja e abacaxi.

Feijoada do Plaza

Quando você terminar de comer e achar que está satisfeito, ficará impressionado com a capacidade do seu estômago (aquela velha história do compartimento 2), pois a mesa de doces é irresistível: brigadeiro de colher, cocada de colher, Romeu & Julieta de copinho, pudim, quindim, sagu, doce de abóbora e arroz de leite.
Ficou morrendo de vontade? Reserve e garanta seu lugar, o espaço é aberto ao público e costuma estar sempre lotado.

Ligue (51) 3220.7000. Os pequenos até 5 anos não pagam. E crianças de 6 a 11 anos têm desconto de 50%. A feijoada custa R$ 73,00+10% de taxa de serviço por pessoa.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 13:16:25 - 1713618985
Já foi!