Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Feijoada do Plaza é sucesso de público aos sábados

Feijoada do Plaza São Rafael é ótima pedida para o almoço de sábado

A Feijoada do Plaza (como é conhecida a feijoada que iniciou no Plaza Porto Alegre Hotel e hoje segue no Plaza São Rafael Hotel) voltou com força total em sua 41ª temporada, desde 1976. Em apenas um mês de retorno, já figurou em matérias de vários jornalistas, textos de blogueiras, recebeu artistas famosos e é assunto em redes sociais e rodas de amigos que comentam e proporcionam o famoso boca a boca que tem lotado o Restaurante Le Bon Gourmet!

Feijoada

O retorno foi no início de abril com convites enviados para formadores de opinião – extremamente criativos, com uma Dolma Plaza (do turco dólman: túnica) e chapéu de Chef de cozinha, os convites foram confeccionados em parceria entre a equipe do Marketing, a costureira Nara Helena Flores e a finalização da equipe Plaza Flowers. Enviados com uma garrafinha de cachaça, davam uma prévia de aperitivo e sabor que combina com o delicioso cardápio oferecido na feijoada. Os convites foram um sucesso e pararam em vários perfis de formadores de opinião.

Feijoada

Servida sempre nos almoços dos sábados, o Chef Miguel Boessio apresenta essa autêntica feijoada preparada em panelas de ferro, com petiscos variados na entrada, como pasteizinhos, linguiça, torresmo, aipim frito e outros saborosos aperitivos e acompanhamentos. Quando o cliente acha que está satisfeito, ainda têm a possibilidade de curtir doces irresistíveis: brigadeiro de colher, cocada de colher, Romeu & Julieta de copinho, minipudim, quindim, sagu, doce de abóbora e arroz de leite. Tudo isso, ao som de teclado e baixo, ao vivo e com repertório diversificado.

Feijoada

Feijoada


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 05:27:48 - 1711690068
Já foi!