Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

A Feira Brasileira de Varejo 2017 vem aí

A Feira Brasileira de Varejo em Porto Alegre com Plaza como Hotel Oficial

O Plaza São Rafael é o hotel oficial da Feira Brasileira do Varejo 2017. Com tarifas especiais aos participantes, o evento será realizado no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, entre os dias 12 e 14 de julho.

Com a iniciativa do Sindilojas Porto Alegre, a feira tem o objetivo de reunir, em um só local, lojistas, fornecedores do varejo, novos empreendedores, empresários do comércio e prestadores de serviço para o varejo, que têm interesse em conhecer as novidades do setor, fazer novos contatos e fechar negócios.

São mais de 60 estandes, que reúnem expositores que apresentam soluções e inovações para o comércio nas áreas de tecnologia, vitrinismo, comunicação, serviços visuais, capacitações e mobiliários.

Em paralelo à Feira Brasileira do Varejo, ocorre o Congresso Brasileiro do Varejo, que traz para a capital gaúcha especialistas de referência nacional e internacional para discutir as tendências e os desafios do setor no Brasil.

Os participantes do evento ainda podem participar das Visitas Técnicas para conhecer o funcionamento de empresas que se destacam em seus setores sendo recepcionados pelos próprios proprietários das empresas em uma imersão nas lojas.

Em 2016, foram mais de 40 palestrantes e um público de mais de 6 mil visitantes nos três dias de feira, seu recorde de participação. Grandes nomes, como o de Marco Aurélio Raymundo, fundador da Mormaii; do jornalista Ricardo Boechat; do fundador e CEO da Samba Tech, Gustavo Caetano; do cientista de dados e fundador da Cappra Data Science Team, Ricardo Cappra, e muitas outras personalidades passaram pela última edição do evento, que teve como outro grande sucesso os robôs NAO e Tiki, da RobotLab, que vieram pela primeira vez ao Brasil trazendo um novo conceito para as vendas do varejo.

Febravar-2016

O Jornalista Ricardo Boechat e Morongo, da Mormaii, foram alguns dos destaques da edição de 2016 da Feira Brasileira de Varejo.

Portanto, prepare-se para a edição de 2017. Grandes novidades estão por vir. Anote na sua agenda e consulte nossas tarifas para garantir uma hospedagem com toda comodidade e conforto que você merece.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 16:46:54 - 1713545214
Já foi!