Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Feriado de Tiradentes no Bahia Plaza Hotel oferece desconto de até 30% e tem programação especial para crianças e adultos

Feriado de Tiradentes no Bahia Plaza Hotel

A equipe de animação do Bahia Plaza Hotel está vivendo ano olímpico para festejar os Jogos do Rio 2016. A programação de lazer dos feriados é especial e toda direcionada ao grande evento esportivo e existe até premiação com medalhas Plaza para as crianças nas brincadeiras.
Confira algumas das atrações para o feriado de Tiradentes, de 21 a 24 de abril: Jogos Olímpicos de Praia e Piscina, artesanato com materiais recicláveis, aula de surfe, desafios noturnos, bingo interativo. As diárias são especiais e têm ofertas de até 30% de desconto. Reservas em www.plazahoteis.com.br.

Como é o Hotel
O Bahia Plaza Hotel possui localização excepcional no condomínio Porto Busca Vida, no município de Camaçari, em plena Costa dos Coqueiros baiana. A somente oito quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, o Bahia Plaza Hotel é um complexo à altura dos eventos corporativos e do turismo na Bahia trabalhando o trinômio negócios-turismo-meio ambiente.
A qualidade de atendimento e o know-how das equipes de eventos da Rede Plaza de Hotéis foram levados também para a Bahia, onde a proximidade do Hotel com o polo industrial de Camaçari e serviços como internet free, room service 24 horas, além de opções de lazer incluindo diversos tipos de quadras de esportes, programas ecológicos, fitness center, bares e restaurante e um mar claro de águas quentes reforçam as qualidades de um Hotel para a família e para eventos. Bahia Plaza Hotel: respeito integral à natureza, onde as tartarugas marinhas, abrigadas pelo projeto TAMAR, tem um local protegido para “buscar a vida” em direção ao mar.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 13:51:04 - 1713534664
Já foi!