Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Feriado de Tiradentes no Plaza Blumenau garante visita às boas atrações do Vale do Itajaí

Tiradentes no Plaza Blumenau Hotel

O feriado de Tiradentes no Plaza Blumenau Hotel é sempre uma boa dica. Ali, você e sua família ficam hospedados próximos às grandes atrações da própria cidade e do Vale do Itajaí de Santa Catarina, como o Zoológico de Pomerode, Beto Carrero, em Penha, compras em Brusque, Bondinho em Balneário Camboriú, entre tantas outras. Aproveite para visitar o Parque Vila Germânica, que oferece opções durante todo o ano. Reservas em www.plazahoteis.com.br.

Estrutura
– Localização central
– Piscina
– Bar e restaurante
– Fitness center
– TV a cabo
– Wi-fi free

Como é o Hotel
Localizado no centro de atividades comerciais e financeiras da cidade da Oktoberfest – a segunda maior festa da cerveja do mundo – o Plaza Blumenau está qualificado para receber visitantes e empresários brasileiros e do exterior mantendo-se como um dos melhores hotéis da cidade.
Blumenau, polo econômico do Vale do Itajaí, está próxima às importantes cidades do Mercosul e da estrutura portuária do Estado e é sede do maior Centro de Eventos de Santa Catarina, o Parque Vila Germânica. Sua arquitetura de tradição alemã, seus canteiros floridos, a limpeza das ruas, as malhas, porcelanas e cristais tão apreciados no exterior aliam-se aos serviços de alto padrão e ao conforto do Plaza Blumenau Hotel.
Seja muito bem-vindo(a) ao Plaza Blumenau: um hotel especial preocupado com a sua satisfação, com dependências adequadas ao turismo de negócios e lazer: bar, restaurante, piscina, fitness center, internet free, salas para a realização de eventos corporativos e festas, isolamento acústico nas janelas dos apartamentos e um café da manhã delicioso que nos remete à colonização europeia, com cucas, tortas, salames e outros sabores característicos da região.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 06:48:43 - 1711694923
Já foi!