Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Proporcione uma festa de aniversário inesquecível a seus filhos

Piquenique ou Festa do Pijama? Converse com seu filho e decidam juntos sobre a comemoração

Que tal organizar um momento especial para comemorar o aniversário de seus filhos? O Bahia Plaza Hotel, na Praia de Busca Vida, oferece espaços encantadores para festas infantis, além de toda a infraestrutura e serviços necessários para a realização de festas e eventos corporativos: são três salas com acesso à internet, além de áreas sociais como salas de TV e de jogos e piscina, com todo o apoio operacional do departamento de eventos e equipamentos de sonorização e projeção (pagos à parte). O Hotel conta ainda com grande área externa, incluindo a do Cajueiro, os jardins com pergolado e a própria Praia de Busca Vida. Você escolhe qual o formato da festa ou confraternização e o Bahia Plaza transforma o evento de seus filhos em momentos únicos e especiais.

Converse com seu filho e decidam juntos sobre a comemoração!

 

Piquenique – Uma opção de festinha diurna, em contato com a natureza. Diversas atividades e brincadeiras podem ser realizadas nos jardins do hotel. As crianças podem dar asas à imaginação e curtir uma tarde muito divertida. Lanches e decoração estão inclusos.

 

Festa do Pijama – Que tal uma festa de aniversário ou encontro de amiguinhos bem diferente e aconchegante? Em parceria com a Pijamart, seu filho e seus amiguinhos terão uma noite especial, com direito a brincadeiras, tendas e decoração personalizada.

Consulte tarifas especiais para a hospedagem dos pais. A festinha acontece das 19h às 9h e o café da manhã é opcional.

Festa do Pijama

Festa do Pijama

 

Em ambas opções, o espaço é reservado para o mínimo de 10 crianças. Para mais informações ligue (71) 2107.2000/ 0800 707 5292 ou mande um email para centraldereservas@plazahoteis.com.br.

Festa do Pijama

Proporcione a seus filhos um aniversário inesquecível.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 09:54:01 - 1711619641
Já foi!