Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Festa do Pijama para a criançada no Plaza São Rafael Hotel

O hotel oferece toda a estrutura e comidinhas deliciosas para que as crianças tenham uma noite inesquecível

Quer uma festa de aniversário divertida e especial para seu filho? O Plaza São Rafael Hotel oferece a possibilidade para crianças de 6 a 12 anos de idade fazerem uma Festa do Pijama em um ambiente seguro e reservado.
A sala para o evento tem capacidade para até 20 crianças, piso frio, ar-condicionado e serviço de limpeza e segurança. Monitorado por 12 horas, tem recreacionista, cabanas decoradas, jantar kids especial, garçom para o jantar, café da manhã servido na mesa do restaurante do hotel, TV e DVDs infantis para a contratação da festa com cinema. Também são disponibilizadas mesas, sofás e tapetes para lounges para ambientação do espaço, e elas terão acesso à piscina do hotel.
Festa do pijama
Conheça o cardápio
Mini-hambúrguer
Mini cachorro-quente
Batata sorriso ou batata frita
Miniespetinho de filé
Refrigerantes, suco, milk shake de chocolate e água mineral
Pipoca (cinema)

Café da manhã servido na mesa (individual)
Salada de frutas
Misto quente
Pão de queijo ou bolo
Chocolate gelado ou iogurte
Cereais
Suco

Importante: A Festa do Pijama é realizada com contratação mínima com 06 crianças e com, no máximo, 20. É indispensável a permanência, com hospedagem ou não, dos pais ou responsáveis do aniversariante. É necessária a cópia do RG de cada criança anexada à autorização de hospedagem para proceder o check in na recepção do hotel, conforme Art. 82  do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.

A festa será inesquecível! Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 3220.7300 ou pelo e-mail minhafestanoplaza@plazahoteis.com.br.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-16 05:20:11 - 1713244811
Já foi!