Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

A Festa Nacional da Música no Plaza São Rafael Hotel

Festa Nacional da Música e o Plaza São Rafael Hotel como grande palco do evento

A Festa Nacional da Música reuniu centenas de artistas, gravadoras, autoridades, imprensa e convidados no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, no mês de outubro do último ano.

Festa Nacional da Música no Plaza

A Festa Nacional da Música trouxe artistas consagrados e da nova geração em grande evento no Plaza São Rafael Hotel em Porto Alegre. Fotos: Marcelo Schmidt

O evento entrou para história da cidade de Porto Alegre, revelando aos porto-alegrenses muita música e oportunidade cultural em espaços variados.

Festa Nacional da Música

Algumas das celebridades presentes na Festa Nacional da Música no Plaza:
Luiz Carlos Borges e Yuri Menezes, Padre Antônio Maria, George Israel – do Kid Abelha, a banda Detonautas, Mumuzinho e Alcione, Del Sarto e o percussionista Berbel, Paula Fernandes, Léo Galdeman, Ivan Lins e Frejat, Chambinho do Acordeon, Rosemary, Marcos & Belutti. Fotos: Marcelo Schmidt

No Hotel e em parques, assim como em alguns pontos reconhecidos do centro da cidade, shows gratuitos levaram muita distração e alegria à população.

No início desta semana, no Chalé da Praça XV, ponto turístico da cidade, a Festa celebrou seu sucesso com o lançamento de uma Revista que mostra o Plaza São Rafael em vários momentos, com seus espaços tomados com debates, as homenagens, coletivas de imprensa e shows.

O Hotel respirou música durante a semana da Festa Nacional. Em 2017 o evento deverá retornar!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 23:27:41 - 1713914861
Já foi!