Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

FESTURIS amplia espaço para negócios em 2017

A Feira Internacional de Turismo de Gramado – FESTURIS – terá espaço três vezes maior este ano

Sucesso em 2016, o Espaço Luxury do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, terá seu tamanho triplicado pela organização em 2017. O aumento ocorre pela demanda natural do setor e o formato que deu muito certo na edição do ano passado. O espaço ficará situado novamente no centro da feira, em espaço nobre, na área internacional.
Em 2016, o Espaço Luxury foi lançado com 120 metros e rodadas de negócios, com agendamento antecipado entre expositores e compradores, do Brasil e do exterior, trazidos pela organização da feira. O formato agradou e será mantido e ampliado para edição de 2017 que ocorre de 09 a 12 de novembro em Gramado, na Serra Gaúcha.

FESTURIS

As edições da FESTURIS sempre atraem grande público. Fotos: FESTURIS / Graziela Quartieri

A negociação dos espaços ocorre desde o final do ano passado e cinco marcas já garantiram sua participação, restando apenas 15 espaços. Outras negociações estão avançadas e a promessa é que o Espaço Luxury esteja com todos expositores confirmados nos próximos meses.
A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs tem participado de todas as edições do FESTURIS desde o seu surgimento.
Segundo o Luxury Manager, Marcelo Zingalli, “o sucesso foi tanto que decidimos aumentar para 300 metros o Espaço Luxury para poder receber, além dos expositores do ano passado, novos fornecedores e com novo layout”.
Interessados em participar do Espaço Luxury podem entrar em contato com a executiva do Departamento Comercial FESTURIS, Kenia Jaeger, pelo e-mail kenia@rossiezorzanello.com.br e telefone: (54) 3295.8507.
Mais informações no site: www.festurisgramado.com. Assinam o Espaço Luxury Avianca, Grupo Vinte e Villa Sergio Bertti.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 02:02:52 - 1711677772
Já foi!