Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.

BLOG

Fhelipe Gomes será jurado no Grande Baile de Carnaval do Resort

Fhelipe interpreta o nerd Lucas, na novela O Tempo Não Para, da Rede Globo

Para quem gosta de Carnaval, falta pouco tempo para os dias de folia. E para os hóspedes do Plaza Ecoresort Capivari, que participarão do Grande Baile, temos um recado: caprichem nas fantasias. Este ano, o ator Fhelipe Gomes, será um dos jurados da noite.

 

Saiba mais sobre o artista:

 

Fhelipe se destacou na televisão em 2016, quando interpretou o deficiente visual Téo Cavichioli, um dos protagonistas do remake da telenovela infanto-juvenil Cúmplices de Um Resgate, do SBT. Em 2018 ele começou a interpretar o nerd Lucas, na novela O Tempo Não Para, da Rede Globo. 

O ator curitibano mirou a emissora desde os oito anos, quando estreou na TV na série “Casos e Causos”, da RPC, afiliada da Globo no Paraná. A distância para o Rio de Janeiro, porém, atrapalhou seu sonho. Desde pequeno ele sempre fazia testes na Globo e, por diversas vezes, quase conseguiu. Em uma entrevista para o site da UOL, ele contou que uma vez pagaram avião, carro e tudo para que ele fizesse o teste para ‘Avenida Brasil’, novela de 2012. “Cheguei entre os finalistas para ser o Batata e gravei com a Mel Maia. Mas eu morava em Curitiba e, para eles, era fora de série. Um juiz nunca autorizaria um menino de oito anos fazer novela por causa da escola”, contou.  O jovem não desistiu, e também quase entrou em “Malhação”. Na mesma época foi chamado para tentar um papel em “Cúmplices de um Resgate”. Conseguiu dar vida a Téo, um garoto deficiente visual, que o transformou em astro teen. Ele reconhece que o personagem impulsionou sua carreira, mas confessa que por pouco não recusou o teste, pois seu foco era a Globo, não o SBT. Como passou no teste, morou em São Paulo por dois anos e meio e perdeu o medo de mudar de cidade.

Com 1,7 milhão de seguidores no Instagram, grande parte de seus fãs é de “Cúmplices”. Após o fim da novela no SBT, se mudou com a família para o Rio de Janeiro. Na nova cidade, conseguiu entrar em “Apocalipse”, novela bíblica da Record. Em seguida, foi chamado para um teste em “O Tempo Não Para”. Ele sabia que esse seria o teste de sua vida e estudou o dia inteiro. Deu certo! Na trama das sete, Fhelipe interpreta Lucas, adolescente nerd e “filhinho da mamãe. O jovem usa sua vivência na capital paulistana para improvisar e usar gírias nas falas em “O Tempo Não Para”, ambientada na Freguesia do Ó, bairro da zona norte.

Agora é com você! Capriche na fantasia e curta o nosso baile!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades