Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Jayme Monjardin apresentação o filme “O Avental Rosa” em Gramado

Plaza São Rafael comemora com o cineasta Jayme Monjardim no Festival de Cinema

O Plaza São Rafael Hotel está comemorando com o cineasta Jayme Monjardim por estar com o longa “O Avental Rosa” concorrendo ao Kikito, no Festival de Cinema de Gramado. Inédito no circuito brasileiro e mundial, o filme conta a história de Alice, uma mulher solitária de 50 anos que cuida de pacientes terminais. O elenco conta com nomes como Cyria Coentro, César Troncoso, Tania Bondezan, Bruno Cabrerizo, Nicette Bruno e Leonardo Medeiros.

Jayme é hóspede frequente e considerado amigo da Rede Plaza, mantendo no Plaza São Rafael uma espécie de refúgio nas suas vindas ao Rio Grande do Sul. No ano passado, durante as filmagens de “O Avental Rosa”, toda a equipe de atores, produtores e participantes esteve hospedada no hotel. Bastante ‘familiar’ dos funcionários, ele disse se considerar em casa no hotel. “Nunca me senti tão bem e seguro durante as filmagens porque recebi todo o suporte e carinho do hotel”, afirmou. O Plaza foi, assim, um dos grandes apoiadores culturais do filme.

“O Avental Rosa” competirá com “10 Segundos Para Vencer” (RJ), de José Alvarenga Jr; “O Banquete” (SP), de Daniela Thomas; “Benzinho” (RJ), de Gustavo Pizzi; “A Cidade dos Piratas” (RS), de Otto Guerra; “Ferrugem” (PR), de Aly Muritiba; “Mormaço” (RJ), de Marina Meliande; “Simonal” (RJ), de Leonardo Domingues, e “A Voz do Silêncio” (SP), de André Ristum.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 01:52:17 - 1714009937
Já foi!