Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.

BLOG

Fórum de hoteleiros do Brasil distribui manual sobre prevenção ao coronavírus

Manual de prevenção ao coronavírus

Por conta da epidemia de um novo vírus, o COVID-19, é comum que haja muita especulação em torno do assunto. No Brasil, já são 3 casos confirmados de Coronavírus, ambos em São Paulo, além de quase mil casos suspeitos em 23 estados que estão sob monitoramento do Ministério da Saúde.

Os médicos e pesquisadores alertam que, para evitar pânico, é importante seguir as determinações e orientações oficiais do Governo, através do Ministério da Saúde.

“Em situações como essa, é importante mantermos a calma e agirmos de maneira racional. Nós elaboramos uma cartilha de procedimentos para seguir em casos do novo Coronavírus em hóspedes ou colaboradores de hotéis e redes hoteleiras. Queremos disseminar essa informação para a maior quantidade de pessoas possível, afinal é de grande importância para todos que a transmissão do vírus se mantenha controlada” comenta Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.

A ficha com o protocolo está disponível para todos no site do FOHB – www.fohb.com.br.

 

Sobre o FOHB

Criado em 2002, o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil é uma entidade associativa que atua em prol da modernização e desenvolvimento do setor hoteleiro. Atualmente, o FOHB representa as 24 principais redes hoteleiras nacionais e internacionais que atuam no Brasil, totalizando 676 hotéis e mais de 118 mil unidades habitacionais, o que corresponde a 62% da oferta de quartos da hotelaria de rede no país. Presentes em 168 municípios, em 26 estados e no Distrito Federal, seus associados geram mais de 150 mil empregos diretos e indiretos.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2020-11-24 18:10:39 - 1606241439
Já foi!