Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Fórum de hoteleiros do Brasil distribui manual sobre prevenção ao coronavírus

Manual de prevenção ao coronavírus

Por conta da epidemia de um novo vírus, o COVID-19, é comum que haja muita especulação em torno do assunto. No Brasil, já são 3 casos confirmados de Coronavírus, ambos em São Paulo, além de quase mil casos suspeitos em 23 estados que estão sob monitoramento do Ministério da Saúde.

Os médicos e pesquisadores alertam que, para evitar pânico, é importante seguir as determinações e orientações oficiais do Governo, através do Ministério da Saúde.

“Em situações como essa, é importante mantermos a calma e agirmos de maneira racional. Nós elaboramos uma cartilha de procedimentos para seguir em casos do novo Coronavírus em hóspedes ou colaboradores de hotéis e redes hoteleiras. Queremos disseminar essa informação para a maior quantidade de pessoas possível, afinal é de grande importância para todos que a transmissão do vírus se mantenha controlada” comenta Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.

A ficha com o protocolo está disponível para todos no site do FOHB – www.fohb.com.br.

 

Sobre o FOHB

Criado em 2002, o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil é uma entidade associativa que atua em prol da modernização e desenvolvimento do setor hoteleiro. Atualmente, o FOHB representa as 24 principais redes hoteleiras nacionais e internacionais que atuam no Brasil, totalizando 676 hotéis e mais de 118 mil unidades habitacionais, o que corresponde a 62% da oferta de quartos da hotelaria de rede no país. Presentes em 168 municípios, em 26 estados e no Distrito Federal, seus associados geram mais de 150 mil empregos diretos e indiretos.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 23:18:13 - 1714087093
Já foi!