Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Fórum Nacional de Hotelaria FOHB será realizado em São Paulo

Fórum Nacional acontecerá no dia 4 de setembro em São Paulo

O setor hoteleiro brasileiro, nos últimos anos, tem passado por um importante momento de reflexão e discussão de seu modelo de negócios. Novas tecnologias, novos usos para os equipamentos hoteleiros e a busca de novas receitas e melhor margem nas operações tradicionais são alguns dos principais desafios que têm sido propostos a essa indústria.

 

Neste cenário, o FOHB-Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil realiza no próximo dia 04 de setembro, das 9h às 18h30, no Hotel InterContinental São Paulo, o Fórum Nacional de Hotelaria, que traz essas e outras discussões acerca do setor hoteleiro no país.

 

Após a abertura oficial, às 10h, o economista Ricardo Amorim irá proferir uma palestra sobre o cenário econômico brasileiro em 2019. Em seguida, Euclides Pedrozo Junior, pesquisador da EAESP-FGV Celog, apresentará a palestra “Avaliação dos Impactos da Cadeia Hoteleira na Economia do Brasil”. O professor José Pastore discutirá a reforma trabalhista às 11h30. Após o almoço, os inscritos poderão escolher participar de uma das duas salas disponíveis. A que trata de tecnologia abordará Big Data, Cybersegurança e novas tecnologias. No outro auditório se tratará do mercado imobiliário e fontes de financiamentos do setor, design e comportamento do consumidor.

 

O filósofo Luiz Felipe Pondé encerra o evento, às 17h30, com uma apresentação abordando o mundo virtual e suas consequências na vida real hoje e no futuro.

 

O evento é uma iniciativa do FOHB em parceria com o jornal Valor Econômico e Época e espera receber 400 pessoas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.valor.com.br/seminarios/hotelaria

 

Sobre o FOHB

“O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne algumas das mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 26 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais.

São 677 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 119 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 159 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 152 mil empregos diretos e indiretos. Em 2021, os hotéis das redes associadas ao FOHB serão 907, que totalizarão mais de 155 mil UHs.”

 

Serviço

Fórum Nacional de Hotelaria

Data: 04 de setembro de 2018

Horário: 9h às 18h

Local: Hotel InterContinental São Paulo (Alameda Santos, 1123. Jardim Paulista – São Paulo, SP)


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 23:19:53 - 1714087193
Já foi!